in ,

Katy Perry é processada por postar foto de si mesma feita por paparazzi


Os paparazzi americanos estão em uma caçada contra os artistas! Katy Perry é a mais nova vítima. A agência fotográfica Backgrid processa a popstar por um post feito no Halloween de 2016. Na época, um paparazzo da agência fez uma foto da cantora chegando a uma festa com sua fantasia de Hillary Clinton. Katy postou a imagem em seu perfil no Instagram. A agência diz que ela infringiu direitos autorais.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O processo foi registrado na terça (29/10) e pede uma indenização de US$ 150 mil. Na ação, a Backgrid afirma ter entrado em contato com os representantes de Katy Perry diversas vezes para falar sobre a “infração”, entre meados de 2017 e o início deste mês. A equipe de Katy nunca aceitou pagar pelo uso da foto. Afinal, é ela que está na imagem – também feita sem autorização dela.

Vários artistas estão passando pelo mesmo tipo de situação. Ariana Grande, Justin Bieber, Gigi Hadid e Jennifer Lopez são algumas das celebridades na mira dos paparazzi por “infração de direitos autorais”. Cuidado com a Backgrid!