in ,

Katy Perry e Orlando Bloom cogitam criar filho na Austrália

Casal considera a ideia de mudar para Austrália para criar filhos (Foto: Getty Images)

Orlando Bloom disse que ele e Katy Perry “definitivamente” considerariam se mudar para a Austrália para criar seu próximo filho.

“Como estamos prestes a trazer um bebê ao mundo, e acho que todo mundo está explorando todos os pensamentos e ideias, eu definitivamente não descartaria a Austrália”, disse o ator de 43 anos ao Daily Mail.

LEIA MAIS

>>> Katy Perry ironiza matéria da People, que focou 100% na gravidez e deixou seu álbum de lado
>>> Katy Perry deve usar gravações da “Witness Tour” para um documentário profundo sobre sua vida
>>> Katy Perry mostra prévia de músicas novas e lança cinco opções de capa do álbum “Smile”

“Sempre tive afinidade com a Austrália e os australianos, tendo sido casado com uma”. Orlando foi casado anteriormente com a modelo australiana Miranda Kerr e eles têm um filho de nove anos chamado Flynn.

“Estaria definitivamente no topo da minha lista de lugares favoritos. Se fôssemos fazer um ano sabático, com certeza estaria lá”, disse Orlando . “Ser pai de novo é maravilhoso, tanto para mim quanto para Katy”, completou.

Katy Perry exibe barrigão em vídeo gravado pelo noivo

A algumas semanas de dar à luz, Katy Perry e Orlando Bloom tem aproveitado o tempo juntos para se divertir. Recentemente, ele publicou um vídeo hilário onde a estrela pop de 35 anos é vista exibindo sua barriga. Nas imagens, ela dança ao lado de um carro, na tentativa de recriar um vídeo viral que celebra o fim de semana.

No vídeo publicado no Instagram, Bloom pergunta o dia à futura esposa, antes de anunciar: “É sexta-feira, então!” Katy Perry então sai do carro, levanta a camisa sobre a barriga e dança ao lado do veículo em movimento antes de se curvar simulando cansaço.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom) em

Katy Perry fala sobre gravidez: “é uma montanha russa emocional”

Katy Perry na capa da nova edição da revista People. Na entrevista, ela fala sobre seu atual momento, feliz, grávida e ainda divulgando “Smile“, seu novo álbum que sai em agosto.

O momento é de muitas realizações para cantora, mas veio uma pandemia no caminho. Com isso, ela teve que adiar sua viagem de casamento com Orlando Bloom e adiar o lançamento do seu novo álbum, que sai no dia 28 de agosto. Segundo ela, tem sido uma “uma montanha russa emocional”.

“Todos os dias suas opções mudam e você não sabe como. Especialmente estar grávida de uma pandemia, é uma montanha-russa emocional”, disse.

 

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmão de Luciano Huck diz que Caetano Veloso e Paula Lavigne ajudaram na sua aceitação como gay. "Família conservadora". Foto: Instagram @grosteinandrade

Irmão de Luciano Huck diz que Caetano Veloso e Paula Lavigne ajudaram na sua aceitação como gay: “Família conservadora”

Caetano Veloso pede doações para o Balé Folclórico da Bahia em live de aniversário. Foto: Gshow/Divulgação

Caetano Veloso pede doações para o Balé Folclórico da Bahia em live de aniversário