Estaríamos nós diante de mais um “briga” entre as cantoras do mundo pop? Vamos ler e entender a real situação que estamos. Quando Taylor Swift lançou seu multi platinado álbum “1989” uma das músicas chamou bastante atenção: “Bad Blood”.
Na época, Taylor chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista concedida à revista Rolling Stones onde confirmou que a canção (atenção para as aspas) “foi escrita para uma “amiga falsa” que também é popstar”. As especulações, claro, foram fortes e o nome de Katy Perry foi o mais cotado a se encaixar nas afirmações feitas pela cantora.
Katy Perry (que não tem sangue de barata) foi ao Twitter e postou a seguinte frase: “Cuidado com Regina George em pele de cordeiro” – a “amiga malvada” do filme “Garotas Malvadas”. Desde então, as cantoras, que por um tempo chegaram a ser colegas de trabalho, nunca mais se falaram ou tocaram no assunto.
Eis que Taylor Swift resolveu lançar a tal música como novo single e chamou algumas amigas para participarem da mega produção – entre elas Ellie Goulding (aqui abrimos outro parênteses para dizer que Ellie também é super amiga de Katy, inclusive, já deu diversas declarações dizendo que a cantora de “Dark Horse” é uma das pessoas pra quem pede sempre conselhos). Pronto! Confusão armada.
Assim que Taylor anunciou nesse sábado (09) a participação de Ellie Goulding no clipe de “Bad Blood”, Katy Perry, quase que imediato, postou em sua conta no micro blogue: “Tempo, o definitivo contador da verdade”. Bastou alguns segundos até que os fãs de ambas entendem a SUPOSTA indireta e começassem a discutir o assunto entre si. Teria o tweet realmente a ver com toda situação?
O que temos na verdade pode ser um super mal entendido que, como bons amantes da música pop, esperamos que se resolva em breve (se for possível) pois o vídeo vai estrear no próximo domingo, 17, e com certeza mais recados serão mandados.