Katy Perry é criticada por dar dieta vegana para cachorro
(Foto: Reprodução / Instagram @katyperry)
in ,

Katy Perry é criticada por dar dieta vegana para cachorro

Katy Perry revelou que tem transformado seu cão em vegano.

Katy Perry enfrentou uma onda de críticas no Twitter depois de revelar que está alimentando seu cachorro de estimação, Nugget, com dieta vegana. Alguns fãs e curiosos se intrometeram, dizendo que não é legal ela deixar o cão sem proteínas animais.

“Estou cerca de 95% pronta para ser 100% vegana… Meu cachorro Nugget tem se juntado a mim nesta jornada nos últimos 4 meses. Reze por nós”, twittou Katy Perry.

Katy Perry é criticada por dar dieta vegana para cachorro
(Foto: Reprodução / Instagram @katyperry)

Nas respostas, é possível ler várias intromissões. “Espero que Nugget só tenha se juntado a você para apoio emocional! Cachorros não devem ser veganos, então, continue fornecendo os requisitos necessários!”, rebateu um fã da cantora.

Outra pessoa informou Katy que “cachorros não podem ser veganos, eles são carnívoros”. Apesar disso, a ONG PETA – People For The Ethical Treatment of Animals respondeu Katy Perry mostrando maneiras de manter o cachorro saudável mesmo sem alimentos carnívoros. Ou seja, é possível.

Katy Perry anuncia projeto comemorativo aos 25 anos de Pokémon

De acordo com a revista People, Katy Perry vai comemorar os 25 anos da fraquia “Pokemón” com um projeto musical inspirado em Pikachu, Ash Ketchum e sua turma.

Os fãs podem esperar surpresas ao longo do ano e Katy Perry está muito animada, fã desse universo. “Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo”, disse ela.

“Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou”, reflete.

Escrito por Leonardo Torres

Deixa de Onda

“Deixa de Onda”: Parceria de Dennis com Ludmilla e Xamã tem novo clipe no Primeiro Play do POPline.space

BTS: Jungkook mostra tatuagem nova