Eletric
Foto: Divulgação
in ,

Katy Perry é BFF do Pikachu em trailer de “Eletric”

Nova música da Katy Perry faz parte das comemorações de 25 anos de Pokémon.

Katy Perry vai lançar na sexta-feira, 14 de março, sua nova música “Eletric“. O lançamento faz parte da celebração dos 25 anos de Pokémon, um dos animes de maior sucesso da história. Um trecho do clipe foi divulgado e já dá para entender como será o enredo.

Pokémon
Foto: Divulgação

Katy Perry interage diretamente com Pikachu, o Pokémon mais famoso de todos. Na história, ela é uma grande amiga dele. Há até uma atriz para representar a cantora quando era mais nova – a amizade é de tempos, mesmo!

Em uma eletrizante história de perseverança, inspiração e, mais importante, amizade, uma jovem artista chamada Katheryn Hudson descobre o poder da sua voz com uma pequena ajuda pelo caminho“, diz mensagem durante o vídeo. Pelo que parece, vai ser lindo e inspirador!

Assista ao trecho:

Katy Perry ama Pokémon

Os fãs podem esperar surpresas ao longo do ano e Katy Perry está muito animada, fã desse universo. Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo”, disse ela.

“Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou”, reflete.

A cantora lembra de uma ocasião de quando visitou um café temático do Pokémon e voltou à infância.

Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia!“, disse. “Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que é criado lá”, soltou.

Questionada sobre seu personagem favorito, não poderia deixar de ser o Pikachu! “Sou muito apegada ao herói. Sei que há outros no jogo, mas eu acabo achando o Pikachu muito fofo”, falou.

A cantora garante que não é só uma cantora fazendo um trabalho comercial. Ela realmente entende o objetivo da franquia! “Eu entendo a história de Pikachu. Superficialmente, você pode pensar que sou apenas uma fofa, tenho algumas músicas fofas”, acrescenta ela. “Mas se você procurar mais fundo, vai perceber que ‘Chained to the Rhythm’ não é apenas uma musiquinha divertida“, lembrou.

Escrito por Caian Nunes

Kawe é o próximo convidado do quadro “E Aí, POPline?”

10 anos de sucesso

Little Mix divulga contagem regressiva misteriosa: “Sou eu, seu ex”