in

Katy Perry é o motivo de demissão de professor brasileiro

O professor Márcio Barros, dava aulas de inglês em uma escola pública  de Brazlândia., em sua última aula o professor decidiu levar a letra de “I  Kissed A Girl” da cantora Katy Perry para os alunos aprenderem a conjugar os verbos no passado, como são usados em grande parte na música.

Mas os polêmicos trechos “”Eu beijei uma garota só para experimentar. Espero que meu namorado não se importe”, diz a letra. “Eu beijei uma garota e gostei do gosto de cereja do batom dela”, causaram polêmica, o professor foi impedido de levar a letra a escola, mas foi contra a decisão e levou a letra para os alunos.

A decisão foi parar em Brasília, onde o Secretário de Educação, José Valente, apoiou a escolha da Escola, por achar que a música impõe um comportamento inadequado aos jovens.

O contrato do professor não foi renovado, e ele admite que sofreu preconceito. O secretário rebateu dizendo que: “Não interessa a opção sexual de ninguém, o que interessa é que quem tem a responsabilidade de educar nossos jovens façam isso de acordo com a orientação pedagógica da escola”.

Escrito por Portal POPLine

Confira fotos dos bastidores de "If U Seek Amy" novo clipe da Britney Spears

Billboard Hot Digital Songs | (18/02/2009)