Depois de esgotar ingressos para “The Lifetimes Tour”, a cantora Katy Perry surpreendeu os fãs com o lançamento de uma versão deluxe do álbum “143”. A nova versão ganhou o título de “1432”. Ela conta com 15 faixas, incluindo as inéditas “OK”, “I Woke Up”, “Has a Heart” e “No Tears For New Year’s”. Todas são produções de Dr. Luke.
Leia mais:
- Katy Perry esgota 60 mil ingressos para shows em Paris
- Katy Perry: “The Lifetimes Tour” não para de crescer com demanda alta
- Público de festival vai embora durante show de Katy Perry: entenda!
- Katy Perry desabafa sobre insegurança em show: “fiquei presa no banheiro”
Brincando com o título das músicas, Katy Perry escreveu no Instagram: “acordei [i woke up] e queria dar um presente de Natal antecipado para meus katycats. Para todos que têm coração [has a heart], desejo nada de lágrimas para o ano novo [no tears for new year’s]. Eu sempre estarei por perto, não importa se vocês estejam bem ou bem. 1432 está aqui, OK [ok]! Viu o que ela fez ali?”.
Ouças as músicas novas da Katy Perry:
O título “143” se refere a quantidade de letras de cada uma das palavras “i love you” (eu te amo). Quando Katy nomeia a versão deluxe de “1432”, significa “i love you too” (eu te amo também). Em inglês, a sonoridade de “2” (dois) e “too” (também) é a mesma.
Katy lançou o “143” original em setembro e cantou as músicas novas pela primeira vez no Rock in Rio. Esse é o sétimo álbum de sua carreira e marca o retorno da parceria dela com o produtor Dr. Luke, após o fim da batalha judicial entre ele e a cantora Kesha por um caso de estupro. Os dois firmaram um acordo extrajudicial.
Recepção do “143”
Como os dois álbuns anteriores de Katy Perry, o “143” não foi bem recebido. A crítica especializada massacrou o novo trabalho da popstar, com comentários bastante afiados. Além disso, ele também não foi abraçado pelo grande público. Nos Estados Unidos, alcançou o 6º lugar na Billboard 200 – a pior estreia de Katy desde “One of the Boys” (9º lugar em 2008).
“143” também não rendeu nenhum sucesso até o momento. “Woman’s World”, o primeiro single, foi o único a entrar na Billboard Hot 100, alcançando somente a 63ª posição. É a pior posição do primeiro single de um álbum da Katy Perry em toda sua carreira.
Em contrapartida, os ingressos para a anunciada “The Lifetimes Tour” estão vendendo muito bem. Katy Perry anunciou datas extras em várias cidades do México, da Europa e da Oceania, por conta da alta demanda.