Os jurados do “American Idol” Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie conversaram com a revista US Weekly nesta semana, após a revelação do Top 10 do programa, e causaram algum desconforto. Falando sobre os requisitos para ser um verdadeiro astro da música, Lionel Richie acabou menosprezando Justin Bieber – que nada tinha a ver com o assunto. Ao ouvir a declaração, Katy Perry rapidamente saiu em defesa do popstar. Tudo começou com os três falando sobre a dificuldade que é eliminar pessoas talentosas na competição…
Lionel Richie: Você sabe, você olha e pensa, ‘ok, se você pode alcançar todasas notas perfeitamente, porque nem todo mundo é uma superestrela’. A resposta é: por causa de uma qualidade única. Se você olha para Willie Nelson por um segundo, ele pode alcançar uma nota gospel? Hum, não. E Bieber, ele não alcança uma nota alta.
Katy Perry: Ele alcança sim uma nota alta.
Lionel Richie: Só estou falando.
Luke Bryan: Você defendeu Bieber, você Bieber!
Katy Perry: Quero dizer que ele é extremamente talentoso.
Para quem não se lembra, Lionel Richie foi sogro de Justin Bieber por um breve período em 2016. Sua filha Sofia namorou o cantor por seis semanas, com direito a viagens ao México e ao Japão.