in

Katy Perry no Brasil: cantora fala português, esbanja simpatia e dá um show para 55 mil fãs em São Paulo

Para 55 mil fãs e um Alianz Parque completamente lotado, Katy Perry desfilou sucessos, emoção e simpatia na noite desta sexta-feira (25) no primeiro show da “Prismatic Tour” no Brasil. Era o retorno da cantora ao país quatro anos após protagonizar um dos momentos mais importantes da sua vida privada entre nós: foi aqui que Katy foi comunicada do seu divórcio e recebeu um apoio incondicional dos KatyCats – cenas que pararam no filme “Part Of Me”.

Voltando para os dias atuais, de bem com a vida, sorridente e nem um pouco esbanjando cansaço por ser a etapa final da atual turnê, Katy deu um show apesar da chuva e do trânsito, que atrapalharam a chegada de alguns fãs ao local do show.

O show do Brasil foi mais completo que em Lima, no Peru. Apesar de não usar todos os figurinos e deixar “Birthday” de fora do setlist, Katy não economizou na pirotecnia, nas perucas e trouxe o cavalo gigante para os fãs paulistas. “Até o momento, de 142 shows, este é o melhor”, reconheceu a cantora antes de protagonizar um dos momentos mais incríveis da noite.

Katy chamou um fã ao palco. O KatyCat se enrolou com o inglês e teve dificuldade de entender o que a cantora dizia. O que fazer para dar sequência? Chamar outra fã e ainda soltar, em belo português, uma piada que já está enraizada entre Katy e seus fãs. “O que ‘morta’ significa?”, perguntou a cantora. “E ‘linda’?”, continuou. “Obrigada ‘morta linda'”, agradeceu dançando com a fã, tirando selfie e usando o boné. Você PRE-CI-SA ver:

Katy Perry chama fã ao palco, o coitado se enrola para entender o que a cantora diz. Ela chama outra fã. Aprende palavras em português e o significado de #morta e #linda. O show ainda tá rolando mas a gente já tem um vídeo completo da melhor interação com fãs que já vimos!

Posted by POPLine on Sexta, 25 de setembro de 2015

Teve tietagem também! A cantora recebeu os fãs e famosos em um camarim super colorido – e delicioso!

Uma foto publicada por euanitta (@anitta) em

A cantora continua a etapa brasileira da “Prismatic Tour” no Rio de Janeiro neste domingo (27) e terça-feira (29) em Curitiba.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrevista: Sheppard se encontra com POPline antes do Rock in Rio e avisa que “não chegou ao palco principal do nada”

Playlist: Rihanna faz único show no Brasil neste sábado; comece agora o esquenta