in

Katy Perry dá opinião sobre posicionamento político de Taylor Swift

Já em paz com Taylor Swift, a cantora Katy Perry adorou ver a colega de profissão se posicionando politicamente neste ano. Os fãs já haviam notado que Katy tinha curtido o post de Taylor Swift no Instagram (aquele em que ela critica a candidata republicana do Tennesse ao Congresso, por posturas desfavoráveis a mulheres e pessoas LGBTs) e, durante um evento da amfAR em Beverly Hills, na quarta (18/10), a postar tocou no assunto. “É claro [que eu curti]. Ela está dando um ótimo exemplo”, Katy elogiou.

Essa é a primeira vez em que Taylor Swift se envolve com política em toda sua carreira, ao contrário d Katy Perry, que fez campanha para os democratas ao longo da última década. No post, Taylor explicou que sempre foi relutante em expressar suas opiniões polícias, mas que ela se sente bem diferente agora. “Sempre votei e sempre irei votar no candidato que irá proteger e lutar pelos direitos humanos que eu acredito que todos nós merecemos nesse país. Eu acredito na briga pelos direitos do LGBTQ, e que qualquer tipo de discriminação baseado em orientação sexual ou gênero é ERRADO. Eu acredito que o sistema racista que ainda vemos neste país à pessoas de cor é terrível, doentio e predominante”, posicionou-se, “não posso votar em alguém que não está disposto a lutar pela dignidade de TODOS os americanos, não importa a cor da pele, gênero ou quem eles amam”.

Recentemente, Taylor voltou a usar o Instagram para conscientizar seu público. “Algo que eu gostaria de ter tido conhecimento quando tinha 18 anos e votei pela primeira vez: ✨VOTAÇÃO ANTECIPADA✨. É tão mais fácil e rápido dar o seu voto antes do dia 6 de Novembro. As votações antecipadas começam HOJE no Tennessee e vão até o dia 1 de Novembro. Você pode checar as datas da votação antecipada no seu estado no link que está na minha bio”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja o clipe de “I’ll Never Love Again”, solo de Lady Gaga em “Nasce uma Estrela”

New Music Friday: Martin Garrix, Luis Fonsi, Callum Scott e mais