Não foi apenas a revelação de uma nova música que Katy Perry entregou em recente entrevista. Ao conversar com a rádio KIIS 1065, a cantora comentou como foram os bastidores do encontro que resolveu suas diferenças com Taylor Swift.
“Eu pensei, sabe, ela estava prestes a embarcar em algo novo e grande e precisava de apoio. E honestamente, foi quando eu estava terminando a minha que eu percebi o quanto nós temos em comum. E talvez haja apenas outras cinco pessoas no mundo possam ter o mesmo tipo de conversas e entendimento de onde nós viemos, e que deveríamos celebrar o que temos em comum, nossa amizade e poder de estar lá uma para a outra”, comentou sobre o que motivou a decisão de enviar um presente para Taylor antes do início da “reputation tour”.
E foi em uma festa que ambas estiveram que Katy decidiu se aproximar. “Eu apenas fui até ela e disse ‘sabe, há quanto tempo e sinto que nós amadurecemos um pouco. Eu só quero dizer desculpa e que eu realmente estou aqui para você e que eu te amo, sabe, espero que nós possamos ser amigas no futuro”, revelou. Na sequência, as duas deram espaço para conquistar a confiança da outra.
“Ela me convidou para a casa dela e me fez biscoitos. Ela realmente fez os biscoitos e estavam deliciosos. Trouxe alguns para casa”, disse sobre fotos que vimos antes da estreia do clipe de “You Need to Calm Down”. Katy ainda disse com humor que a única condição do encontro seria ela segurar o novo gato, Benjamin. “Eu posso confiar nela e ela pode confiar em mim. E vamos nos ver nos corredores da indústria da música e não vamos nos evitar, vamos abraçar isso. Eu acho que essa é uma ótima oportunidade de mudança e espero que as pessoas possam aprender com isso”, disse.
Abaixo você ouve a entrevista com Katy para a KIIS 1065 – o assunto Taylor aparece após 5 minutos: