Menu
in

Katy Perry critica revista de fofoca após falsa notícia sobre gravidez e casamento

A revista OK tentou ser rápida, mas não adiantou. Katy Perry esculhambou com a publicação no Twitter, após noticiarem que ela estava grávida e planejando um casamento secreto. No microblog, a popstar escreveu uma mensagem tirando qualquer credibilidade que a revista pudesse ter: “LEMBREM-SE que essas revistas são ficções criadas para o entretenimento. NINGUÉM fala por mim. Ao invés disso, deixe os tweets abaixo falarem por si mesmos”.

Os tweets que ela menciona são os da revista OK se desculpando pela reportagem mentirosa. Katy fez questão de dar RT em cada mensagem da retratação. “No dia 2 de março, na edição impressa da revista OK!, nós noticiamos erroneamente que Katy Perry estava grávida e que estava planejando um casamento”, escreveram. “Soubemos que a Senhoria Perry não está grávida, nem planejando um casamento. Lamentamos pelo erro e pedimos desculpas sinceras à Senhorita Perry por publicar o erro. Também nos desculpamos por incluir fotos de paparazzi, feitas com uma lente de longa distância enquanto ela estava em um momento privado em sua casa”.

Katy atualmente está em turnê com a “Prismatic”, que vai virar DVD. Em setembro, ela trará esse show ao Brasil pela primeira vez. Ela será headliner do festival Rock in Rio.

Compartilhe:

Sair da versão mobile