“143”, o recém-lançado álbum de Katy Perry, repetiu o feito dos últimos trabalhos da artista e não obteve um desempenho comercial tão expressivo. Em termos de bilheteria, no entanto, a cantora tem feito sucesso! Com oito meses de antecedência até a primeira parada da “The Lifetimes Tour”, Katy tem esgotado shows em arenas pela Austrália e tem adicionado datas extra, após registrar alta demanda. Saiba detalhes!
LEIA MAIS:
- Katy Perry anuncia oficialmente turnê que pretende levar a São Paulo
- Além de show no Rock in Rio, Katy Perry reencontra Gretchen, vai ao Cristo Redentor e mais
- Mais Você: Katy Perry prova coxinha e pudim e faz revelação sobre show no Rock in Rio
- No Brasil, Katy Perry celebra novo disco com fãs em hotel e distribui pizza
Katy anunciou oficialmente a “The Lifetimes Tour” quatro dias após sua passagem pelo Palco Mundo do Rock in Rio, que se deu em 20 de setembro – mesmo dia em que o “143” foi lançado. Num primeiro momento, a voz de “WOMAN’S WORLD” liberou 5 datas por algumas regiões da Austrália, com o primeiro show marcado para 9 de junho, em Sydney.
Nos dias que vieram na sequência, porém, a turnê foi se expandindo até chegar ao montante atual de 13 datas. A artista tem 3 shows sold out em Adelaide, no Adelaide Entertainment Centre, no fim de junho. Por isso, foi necessário abrir uma quarta data no local.
Ela também fará 2 shows em Sydney, 3 em Melbourne, 2 em Brisbane e 2 em Perth, todos em arenas.
Em breve, Katy deve anunciar novas etapas para a turnê, provavelmente pela América do Norte e Europa. Durante sua passagem pelo Brasil para encabeçar um dos dias do Rock in Rio, ela contou aos fãs que estava em negociações para trazer a turnê a São Paulo. Os fãs aguardam, com muita expectativa, a revelação de datas da turnê para a América do Sul. Caso aconteçam, os shows podem ficar para 2026.
Nesta semana, começou a circular nas redes sociais, após declarações de insiders, que Katy poderia estar no radar da organização do Coachella para ser uma das headliners do festival, em 2025. Não há até o momento, porém, nenhum indício de que irá acontecer.