in ,

Katy Perry compartilha e se diverte com ultrassom de sua filha: “ela me mostrou o dedo do meio”

(Foto: Divulgação)

Atitude, muitas vezes, é algo que vem do berço. É genético. E, ao que parece, a filha de Katy Perry e Orlando Bloom já está mostrando que tem muita atitude, mesmo ainda de dentro do útero da mãe.

Katy Perry compartilhou um vídeo do ultrassom da sua filha e se divertiu com a imagem, que parece mostrar o bebê “dando o dedo do meio” para a cantora.

“Quando sua filha não nascida te dá o dedo do meio de dentro do útero você sabe que está em apuros. #FelizDiaDasMãesPraMim”, escreveu Katy Perry em sua publicação nas redes sociais. A publicação foi a forma da cantora celebrar o Dia das Mães.

 

Ver essa foto no Instagram

 

when your unborn daughter gives you a middle finger from the womb you know you’re in for it #happymothersdaytome😳

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Em meio a tudo isso, Katy Perry ainda anunciou o lançamento de seu próximo singleKaty Perry ainda anunciou o lançamento de seu próximo single, “Daisies”, a primeira música de trabalho oficial de seu próximo álbum, o quinto de sua carreira e que ainda não tem data de lançamento definida.

Ainda participando do American Idol como jurada, mesmo no atual formato, gravado diretamente das casas dos participantes e jurados, Katy Perry também foi uma das estrelas a cantarem no especial “Disney Family Singalong II”, que foi ao ar neste domingo (10), também como um especial para o Dia das Mães.

Escrito por Kavad Medeiros

Billboard 200: Drake estreia em 2º e álbuns de Megan Thee Stallion e Doja Cat saltam para o Top 10

Jonas Brothers

Grupo Jonas Brothers anuncia lançamento de parceria com Karol G