Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Katy Perry pode ter gravado clipe em boate gay em Barcelona; veja vídeos!

Cantora mostrou prévia de nova música e se divertiu muito com os fãs no local, neste fim de semana
Novo single de Katy Perry pode ser para a música "Lifetimes". Ouça prévia! Fotos: Instagram/@katyperry; Reprodução - Twitter/@leinadvamu; @DStyleZgz

No último dia 11, Katy Perry abriu os trabalhos de sua nova era com o single “WOMAN’S WORLD”, que já veio acompanhado de clipe. Agora, especula-se que a estrela pop já esteja preparando o terreno para lançar o segundo single de seu novo álbum, o “143”, que os fãs acreditam que se trate da música “Lifetimes”. Neste domingo (21), a cantora causou em uma boate gay em Barcelona, na Espanha, se divertiu junto com o público e mostrou uma prévia da faixa. Veja como foi!

LEIA MAIS:

Katy Perry explica decisão de lançar álbum no Brasil: "Eles estarão cantando"

(Foto: Instagram/@katyperry)

A voz de “WOMAN’S WORLD” roubou a cena ao surgir no palco da boate Churros con Chocolate, onde foi ovacionada pelo público presente. Katy se divertiu com os fãs enquanto ouviam hits antigos da discografia dela, como “Teenage Dream”, e ela até dançou ao som de músicas de outras artistas pop, a exemplo de “Illusion”, de Dua Lipa.

Ao longo de sua passagem pelo local, a cantora também serviu shots ao público, brincou com balões que estavam espalhados pelo palco e, em um dos momentos que mais chamou atenção da plateia – e de internautas -, mostrou uma prévia de “Lifetimes”, mais uma faixa que estará no sexto disco da artista.

Um detalhe é que, além de todos os celulares do público estarem apontados para Katy, deu para ver que sua equipe também filmou o momento em que ela se divertia ao som de “Lifetimes”. Por isso, katycats começaram a especular que a cantora possa ter gravado trechos de um possível videoclipe para a canção na boate.

O lead single do disco “143” não foi bem recebido pela crítica especializada e não obteve um desempenho tão expressivo nos charts, no entanto, os fãs acreditam que “Lifetimes” tem um potencial maior em comparação ao lançamento anterior. O álbum está previsto para sair em 20 de setembro, mesmo dia do show de Katy Perry no Rock in Rio 2024.

Destaques

#Mercado

No próximo dia 3 de maio, a praia de Copacabana será o cenário de um dos momentos mais marcantes do ano – e O Boticário não quer...

#Internacional

BTS e BLACKPINK dominam ranking das músicas de K-Pop de maior permanência no Top 10 global do Spotify. Veja!

#Internacional

Segundo revista, falta muito pouco para Lady Gaga estar entre nós! Cantora ficará hospedada no Copacabana Palace. Saiba tudo!