Sim, “Electric” faz parte das celebrações dos 25 anos da franquia de jogos de videogame, anime e mangá Pokémon, uma das franquias mais lucrativas da história.
No clipe, a amizade de Katy (ainda Katheryn Hudson) e Pikachu (ainda Pichu) é o destaque do enredo.
“Em uma eletrizante história de perseverança, inspiração e, mais importante, amizade, uma jovem artista chamada Katheryn Hudson descobre o poder da sua voz com uma pequena ajuda pelo caminho“, diz uma mensagem no clipe.
Veja:
Katy Perry ama Pokémon
Os fãs podem esperar surpresas ao longo do ano e Katy Perry está muito animada, fã desse universo. “Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo”, disse ela.
“Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou”, reflete.
A cantora lembra de uma ocasião de quando visitou um café temático do Pokémon e voltou à infância.
“Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia!“, disse. “Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que é criado lá”, soltou.
Questionada sobre seu personagem favorito, não poderia deixar de ser o Pikachu! “Sou muito apegada ao herói. Sei que há outros no jogo, mas eu acabo achando o Pikachu muito fofo”, falou.
A cantora garante que não é só uma cantora fazendo um trabalho comercial. Ela realmente entende o objetivo da franquia! “Eu entendo a história de Pikachu. Superficialmente, você pode pensar que sou apenas uma fofa, tenho algumas músicas fofas”, acrescenta ela. “Mas se você procurar mais fundo, vai perceber que ‘Chained to the Rhythm’ não é apenas uma musiquinha divertida“, lembrou.