in ,

Katy Perry canta “Daisies” e outros hits no mesmo bar onde começou carreira

Katy Perry voltou a um lugar importante na sua vida e carreira para um mini-show especial em parceria com o iHeartRadio. Com isso, o especial foi transmitido nesta quarta-feira (27).

Esse local é o The Hotel Café, onde ela fez uma turnê intimista e acústica em 2008, quando começava a fazer sucesso com o álbum “One of the Boys“. Para a cantora, seus primeiros fãs são os que foram nesses shows do Café. Importante, definitivamente.

Mesmo na fase final de sua gravidez, Katy Perry está apostando forte na divulgação do novo single “Daisies”, sem economizar em performances. Seus vocais estão firmes, nem parece que ela está em gravidez tão avançada.

Além de “Daisies“, a cantora também interpretou “Roar“, “Never Really Over” e “Thinking Of You“, todos grandes hits de sua carreira. O objetivo foi arrecadar fundos que serão doados para refeições a quem está precisando em tempos de pandemia.

Assista ao mini show

O show está disponível na íntegra:

Top 40

O primeiro single oficial do novo álbum de Katy Perry, o quinto de sua carreira, chama-se “Daisies” e foi lançado no dia 15 deste mês de maio e mesmo com toda a pandemia, quarentena e isolamento social, ganhou grande agenda de divulgação pela cantora, incluindo uma performance toda tecnológica, com direito a realidade aumentada, que foi veiculada na final do American Idol, programa em que ela também trabalha como uma das juradas.

“Daisies” estreou na Billboard Hot 100 direto na 40ª posição e se tornou a 34ª música de Katy Perry a entrar na principal parada de singles dos Estados Unidos.

Disse a eles seus sonhos,
e todos começaram a rir
Acho que você está fora de si até que isso realmente aconteça
Eu sou a cidade pequena
Um em sete bilhões

Por que não pode ser eu
Eles me disseram que eu estava fora
Tentaram me derrubar
Suportei paus e pedras
E mostrei que poderia construir uma casa

Escrito por Caian Nunes

Billboard sobre Beyoncé: “ela transcendeu a música pop”

Lady Gaga disponibiliza “Sour Candy”, parceria com BLACKPINK, um dia antes do lançamento do “Chromatica”