in

Katy Perry cancela sua participação no People’s Choice Awards 2012 que acontece nesta quarta

http://mtv.mtvnimages.com/shared/promoimages/news/g/grammys_2010/pregrammy_party_01202010/hub/perry/281x211.jpg?quality=0.85Katy Perry anunciou que não vai mais participar da cerimônia People’s Choice Awards 2012. A cantora é líder de indicações na primeira grande premiação do universo do entretenimento do ano.

“Infelizmente, eu não poderei ir ao People’s Choice Awards. Eu quero agradecer a todos que estão votando em mim. Dedinhos cruzados!”, disse Katy em sua página no Twitter no começo da noite desta segunda-feira, 9. Embora não tenha revelado o motivo da desistência de participar da premiação, Perry foi noticiada no último final de semana como a principal responsável do “desconvite” de Russell Brand, seu ex-marido, à premiação. Esta seria a primeira aparição pública deles após o anuncio do divórcio, feito no primeiro dia do ano.

Segundo o Daily Mirror, Russell foi misteriosamente “desconvidado” do evento que acontece nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro em Los Angeles. “Será a grande noite de Katy, um prelúdio para o Grammy e agora Russell foi excluído da lista de convidados de alto nível do evento.”, disse uma fotne à publicação britânica. “É sempre difícil para os organizadores que tem que tomar partido. Mas, para evitar qualquer constrangimento ou confronto Russell não será bem-vindo”.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A cada 100 discos vendidos no Brasil em 2011, pelo menos 3 foram de Paula Fernandes

Britney Spears diz que cantar no palco com seus fãs acompanhando as letras é a melhor sensação do mundo