Após três shows e uma semana inteira no país, Katy Perry deixou o Brasil aclamada pela imprensa pelo carinho com os fãs, um show redondo e ainda por ter aberto espaço para uma homenagem à vereadora Marielle Franco. No entanto, a passagem da “Witness: The Tour” quase terminou com um problemão para a equipe da cantora.
Foto: Move Concerts Brasil
Bandidos armados pararam um dos caminhões que levava os figurinos da turnê na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, na altura do Complexo da Maré. O material estava a caminho do Aeroporto do Galeão para ser transportado para Lima, no Peru, onde Katy faz show nesta quarta-feira (21/3).
De acordo com a polícia, os criminosos chegaram a abrir o caminhão, checaram o carregamento, agrediram o motorista, mas desistiram do roubo ao detectarem que não havia “nada de valor”. A tentativa de assalto foi registrada nesta terça-feira (19/3) na delegacia de Bonsucesso.
Depois do show em Lima, segue para a Ásia com shows marcados no Japão, Filipinas, Indonésia, Coreia do Sul, China, Singapura e Tailândia.