in ,

Katy Perry aparece ruiva em vídeo de “Champagne Problems”

O domingo começou bom para os Katycats! Isso porque Katy Perry deu sequência a “The Smile Videos Series” e apareceu ruiva e linda em vídeo criado para a faixa “Champagne Problems”. A música foi lançada na última sexta-feira como parte do novo álbum “Smile” e já se configura entre as favoritas dos fãs.

Katy Perry no clipe de “Champagne Problems”. Foto: Reprodução YouTube.

Essa é a primeira vez que Katy aparece ruiva em um clipe! Além do visual novinho em folha, no vídeo de “Champagne Problems” ela usa um vestido completamente prateado, que quase desaparece com a barriguinha de grávida, uma vez que a filmagem aconteceu antes do nascimento de Daisy Dove.

A estética do clipe lançado hoje é bem semelhante ao que vem se usando no mercado pop há algum tempo: disco diva. Tanto no penteado com um quê de anos 1970, até a iluminação do set, que também conta com aquele efeito de fumaça de gelo seco. O resultado ficou bem legal.

“Champagne Problems” é o quinto vídeo da série “The Smile Video Series”, que foi iniciada há cerca de 4 dias com uma animação para “Never Really Over”. Ontem, a faixa “Tucked” também ganhou um vídeo da série especial do “Smile”. Assista:

Katy Perry lança vídeo de animação para “Cry About It Later”

“The Smile Videos Series” continua! Katy Perry lançou o álbum “Smile” nesta sexta (28/8) e liberou junto um terceiro vídeo de animação para essa era. É para a música “Cry About It Later” e tem direção de Sykosan.

Esse é o terceiro vídeo de animação que Katy Perry lança para o álbum “Smile” dentro do “The Smile Video Series”. Os outros foram as músicas “Harleys In Hawaii” e “Never Really Over”. Cada vídeo de animação é assinado por um diretor diferente.

Katy Perry trabalhou bastante durante a gestação, promovendo o álbum “Smile” e seus singles com clipes, performances e entrevistas direto de sua casa. Agora que o disco saiu, ela dará uma pausa, por conta do nascimento de Daisy – sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. Eles estão noivos.

Já está confirmado que “Smile” não contará com uma turnê. As circunstâncias são muito específicas: além do nascimento de Daisy, a quem Katy Perry quer se dedicar nos próximos meses, o mundo ainda vive a pandemia do coronavírus.

Escrito por Mari Pacheco

Maluma fala de apresentação no VMA: “queria 20 dançarinos, mas não pode”

Ana Carolina faz show em São Paulo no Dia Nacional da Visibilidade Lésbica.

“Não adianta fingir que a gente não existe,” diz Ana Carolina no Dia Nacional da Visibilidade Lésbica