Katy Perry

Katy Perry fala sobre antiga briga com Taylor Swift

“É difícil para as meninas crescerem no meio de toda a mesquinhez, panelinhas e coisas de ensino médio”, diz.

Katy Perry falou sobre Taylor Swift em uma entrevista nova. A cantora falou sobre como as mulheres estão acostumadas a rivalizarem – e serem rivalizadas – desde a escola. Ela fica feliz que ela e Taylor tenham conseguido superar os conflito do passado e hoje em dia tenham um relacionamento amigável.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“É difícil para as meninas crescerem no meio de toda a mesquinhez, panelinhas e coisas de ensino médio, então agora somos super amigáveis. Eu sempre quis o melhor para ela. Agora podemos conversar sobre o que queremos de melhor de uma para outra”, disse.

A declaração foi dada em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern nos Estados Unidos nesta terça (21/7). Katy Perry cumpre agenda de divulgação do single “Smile” enquanto prepara o lançamento do álbum homônimo para o mês que vem.

Katy Perry e Taylor Swift ficaram quatro anos sem se falar

O desentendimento entre Katy Perry e Taylor Swift começou em 2014. Quando lançou o álbum “1989”, Taylor falou à revista Rolling Stone que a música “Bad Blood” era sobre outra cantora, que tinha tentado boicotar sua turnê “Red”. Como três dançarinos da Taylor tinham ido trabalhar com Katy naquela época, foi fácil ligar os pontos.

Depois, foi esclarecido que os dançarinos em questão já trabalhavam com Katy Perry. Eles apenas tinham ido dançar com Taylor Swift enquanto Katy não retomava seus trabalhos. Mas o mal-entendido gerou a discórdia. “Bad Blood” foi um sucesso, com mais de 1,3 bilhão de visualizações no YouTube, e Taylor Swift tinha um “squad” para se certificar disso.

Ao longo dos anos, Katy Perry chegou a chamar Taylor Swift de “Regina George”, a vilã do filme “Meninas Malvadas”, e “lobo em pele de cordeiro”. Foi uma espécie de guerra fria entre as duas. Se teve algo positivo, as duas bombaram com seus singles e clipes neste período.

Por fim, as pazes entre as cantoras

Em 2017, promovendo o álbum “Witnes”, Katy começou a dar sinais de que queria fazer as pazes. No “Carpool Karaoke” do James Corden, disse: “ela que começou. E é hora de terminar”. Depois, disse que perdoava Taylor e esperava o mesmo dela.

Em 2018, quando Taylor Swift estreou sua turnê “reputation”, Katy Perry enviou um ramo de oliveira e uma carta para a cantora. As duas voltaram a se falar e, no ano de 2019, Katy apareceu vestida da hambúrguer ao lado de Taylor vestida de batata frita no clipe de “You Need To Calm Down”: o símbolo da paz.

Destaques

#Noticias

Sabrina Carpenter promoveu sem querer um reencontro raro no último fim de semana. É que o ex-casal Katy Perry e John Mayer se reuniu...

#Noticias

Em julho, Katy Perry decidiu aparecer de surpresa em uma boate gay na Espanha para promover o álbum “143”, que, à época, ainda não...

#Noticias

Após abrir as portas da Cidade da Música pela primeira vez, no ano passado, o The Town retorna em 2025 para sua aguardada segunda...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile