Menu
in

Katy Perry aguarda desde novembro chance de gravar música com Ryan Tedder

Ryan Tedder está fazendo Katy Perry esperar. E muito. O vocalista e líder do One Republic disse que desde novembro do ano passado a cantora de “I Kissed a Girl” tenta arranjar um tempo em comum para uma parceria.

“Ela me manda mensagens de texto há cinco meses para gravarmos algo para o próximo álbum dela. Cancelei várias vezes por problemas de agenda, mas agora parece que vai dar certo. Tenho três canções ótimas e acredito que ficarão muito boas na voz dela. Mas é algo que preciso ver com a Katy antes de mais nada. Eu viajo com microfones e um mini-estúdio e vou mandar umas demos para ela”, revelou a MTV.

Ryan ainda comentou sobre o teor das canções. “As músicas que escrevi para ela a conectam com o álbum anterior. Uma das músicas é como uma evolução de ‘Hot N Cold’. Posso dizer que é como o ‘próximo passo'”, completou.

O novo trabalho de Katy Perry será lançado meados de 2010 e terá influências de bandas pop dos anos 90. “É o que eu disse mais cedo. É muito anos 90, é bem Ace of Base! É bem Cyndi Lauper! É como todas essas cores e mais”, revelou.

Antes disso, a cantora grava o filme dos Smurfs. O longa, que deve estrear em 2011 nos cinemas, terá a cantora como Smurfette.

Compartilhe:

Sair da versão mobile