Connect with us

Katy Perry

Katy Perry agradece pelo apoio em 2019 e avisa: “tem mais em 2020”

Cantora lançou cinco singles este ano.

Published

on

Katy Perry demorou um pouco, mas acabou publicando seu “wrapped” do Spotify em 2019, fazendo um resumo em números do seu desempenho na plataforma de streaming. Lançando três singles inéditos e duas colaborações, ela conquistou 1,4 bilhões de streams e 101.1 milhões de ouvintes. Veja:

Na legenda, ela deu a entender que os fãs podem esperar ainda mais lançamentos para 2020. “Ver isso me deixou impressionada. Isso me fez sorrir! Eu espero poder retornar o favor ainda mais em 2020. Amo vocês, galera”, escreveu ela.

Pelo que parece, Katy não deve dar uma pausa na carreira. Alguns fãs já entenderam o recado de uma forma mais profunda e presumiram que tem um álbum no caminho. É claro, nada está confirmado.

Em 2019, a cantora lançou “365” (com Zedd), “Con Calma” (com Daddy Yankee e Snow), “Never Really Over”, “Small Talk” e “Harleys in Hawaii”. O maior sucesso foi mesmo “Never Really Over”, atingindo o top 15 na parada Billboard Hot 100, além de receber certificado de ouros pelas vendas nos Estados Unidos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking