A cantora Katy Perry vai se apresentar no GLAAD Media Awards neste ano. A popstar foi anunciada para a lista de performances da premiação, que reconhece os destaques da comunidade LGBTQIA+ na grande mídia e no entretenimento. A cerimônia virtual ocorrerá no dia 8 de abril e terá transmissão ao vivo via YouTube.
Além de Katy Perry, Sam Smith, Jojo Siwa, Bob The Drag Queen, Shangela, Eureka O’Hara, Sterling K. Brown, Laverne Cox, Clea DuVall, Dan Levy e Jim Parson também foram anunciados. A anfitriã será a atriz Niecy Nash, que contou para o público que é lésbica no ano passado.
Famoso insider revela planos de Katy Perry para residência em Las Vegas
Fora o anúncio dessa performance, há rumores de que Katy Perry esteja negociando uma residência de shows em Las Vegas. Um famoso insider de Hollywood revelou todos os planos da cantora para essa nova empreitada.
Segundo a conta de Instagram do site Deuxmoi, que revela (e muitas vezes acerta) de forma anônima muitas informações de Hollywood antes mesmo dos anúncios oficiais, Katy Perry deverá iniciar sua residência em Las Vegas no final deste ano de 2021 ou no máximo no início de 2022, quando, acredita-se, que a população dos Estados Unidos estará vacinada contra a Covid-19.
O insider Deuxmoi ainda revela que, incialmente, serão duas noites por semana por no máximo quatro meses, com um contrato de US$ 168 milhões, cerca de R$ 938 milhões na cotação desta quarta-feira (17). O show, assim como foi o seu mais recente álbum, “Smile”, terá como tema o circo.
Segundo as informações do insider, Katy Perry não esqueceu de seus fãs do resto do mundo e também planeja uma turnê mundial para 2022, que será um show completamente diferente de sua residência em Las Vegas. Além disso, a cantora estaria trabalhando em um novo álbum para lançar já quando iniciar a residência em Las Vegas.