banner com link para rádio globo
Katy Perry adiciona 16 shows em residência após sucesso de público
Foto: Getty Images
in ,

Katy Perry adiciona 16 shows em residência após sucesso de público

Agora a residência vai até agosto.

O sucesso fez Katy Perry passar mais tempo apresentando sua residência “Play“, em Las Vegas. Até agora, os shows realizados foram de sucesso de público e ficou clara a demanda para datas extras. E assim foi feito! Um total de 15 novos shows foram adicionados ao calendário.

Leia Mais:

Katy Perry adiciona 16 shows em residência após sucesso de público
Foto: Divulgação

Veja quais são as novas datas:

Maio 2022: 27, 28, 29
Junho 2022: 3, 4, 8, 10, 11
Julho 2022: 29, 30
Agosto 2022: 3, 5, 6, 10, 12, 13

Os ingressos para as novas datas começarão a ser vendidos em 29 de janeiro, justamente na noite em que Katy Perry se apresentará no programa de TV “Saturday Night Live”, um dos mais tradicionais dos Estados Unidos. É provável que ela cante “When I’m Gone“, seu single com Alesso.

Sucesso de crítica

Além do sucesso de público, Katy Perry também recebeu muitos elogios da crítica especializada por sua residência. De acordo com o Entertainment Tonight do Canadá, “a estrela pop ansiava por um ‘apetite pela sedução’ com uma performance de impressionar, cheia de sacudidelas de bumbum e uma série de trocas de roupas novinhas em folha“.

A Rolling Stone também publicou uma review, cheia de elogios: “O show é a quintessência de Perry, que se entregou ao emocional, ao exagerado, ao extravagante, ao psicodélico e até ao brega ao longo de 95 minutos“, soltou a publicação.

A Billboard também comentou: “Este passeio selvagem de quase duas horas por ‘Perry Playland’ transporta o público para outra dimensão em um arco-íris, confetes em forma de coração e objetos domésticos antropomórficos maiores do que a vida – é parte fantasia, parte alucinação e Perry completamente teatral“, afirmou.

Escrito por Caian Nunes

Relógio usado por Faustão é quase o valor do prêmio do BBB22

Errou! Deputado sugere prisão de Anitta com base em lei inexistente