Katy Perry está decidida a fazer um álbum novo. O sucessor do “Witness” (2017) já tem até sua temática definida. A americana contou, em entrevista à revista Stellar, da Austrália, que já sabe sobre o que deseja falar. “Com o próximo álbum, haverá um grande foco em saúde mental, felicidade verdadeira e como chegar lá”, contou a popstar.
(Foto: Divulgação)
Para ela, cada álbum representa um momento de sua vida. “Meu último disco representou a parte mais flutuante da minha vida e foi uma montanha-russa emocional”, avaliou. “Witness” foi considerado um fracasso – com menos de um milhão de cópias vendidas mundialmente e nenhuma indicação ao Grammy – mas rendeu uma turnê de quase um ano, com 115 shows.
Depois de “Witness”, Katy Perry passou 2019 lançando apenas singles avulsos. Fez parcerias com Zedd (“365”) e Daddy Yankee (“Con Calma”) e investiu em músicas próprias – “Never Really Over” (15º lugar na Billboard Hot 100), “Small Talk” e “Harleys In Hawaii”). Disse que só faria outro álbum se houvesse demanda para tal. Em dezembro, no entanto, ela passou a falar publicamente sobre a possibilidade de lançar um disco novo em 2020. A Forbes, inclusive, incluiu seu próximo álbum na lista dos mais aguardados do ano.