in ,

Kate Winslet e James Cameron negam treta ou climão entre eles

Kate Winslet define como “estúpidas” as fofocas sobre bastidores de “Titanic”.

Kate Winslet e James Cameron negam treta ou climão entre eles
(Foto: Divulgação)

Quanto tinha apenas 22 anos, Kate Winslet teve que lidar com o fenômeno mundial de “Titanic” (1997). Isso a colocou no centro do noticiário de fofoca, e um dos rumores era de uma suposta treta com o diretor James Cameron. Mas os dois negam que tenha havido qualquer climão entre eles na época – tanto que ele a escalou depois para “Avatar: O Caminho da Água” (2022).

Kate Winslet e James Cameron negam treta ou climão entre eles
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Nunca houve uma divergência entre nós. Ela teve um pouco de depressão pós-parto quando se despediu da Rose. Ela e eu conversamos sobre o fato de que ela vai muito, muito fundo, e seus personagens deixam uma impressão duradoura, às vezes dramática, nela”, comenta James Cameron, em entrevista à revista Variety.

Capa da nova edição da publicação, Kate Winslet diz que as fofocas eram ridículas. “Há uma parte de mim que se sente quase triste porque as coisas estúpidas e especulativas sobre ‘Titanic’ na época ofuscaram o relacionamento real que tenho com ele”, diz a atriz vencedora do Oscar. “Ele sabe que estarei pronta para qualquer coisa, qualquer desafio, qualquer direção que me der”, completa.

Kate Winslet e James Cameron negam treta ou climão entre eles
(Foto: Variety)

A exposição com “Titanic” a abateu. E Kate Winslet se sentiu sozinha na ocasião, porque não queria parecer ingrata. “Minha família é adorável, mas tudo que eles viam era ‘meu Deus, Kate tem um filme realmente grande!’. Ninguém quer se virar para sua mãe e seu pai e falar: ‘é muito difícil, na verdade’, lembra a artista.

Kate Winslet é confirmada no elenco de “Avatar 3”

A atriz Kate Winslet voltará a Pandora em “Avatar 3”. O diretor James Cameron confirmou que ela está no elenco do terceiro filme da franquia, que foi gravado simultaneamente a “Avatar: O Caminho da Água” (2022).

Kate estreou na franquia blockbuster no papel de Ronal, uma Na’vi da tribo da água. Em entrevista à revista PeopleJames Cameron soltou: “quando você a vê fazendo aquele ritual de purificação para tentar reviver Kitty no filme e algumas das coisas que ela vai fazer no terceiro filme, isso é baseado em práticas reais”.