in ,

Kate Middleton: Web cria teorias sobre divórcio, aborto e traição para justificar sumiço

A princesa de Gales realizou uma cirurgia abdominal planejada em janeiro deste ano

Kate Middleton
(Foto: Getty Images - Uso autorizado ao POPline)

Sem aparições públicas desde o Natal do ano passado, Kate Middleton virou o assunto dos momentos nas redes sociais. Por isso, os internautas começaram a criar uma série de teorias e rumores que tentam encontrar um motivo para o sumiço da princesa de Gales. Veja algumas suposições:

LEIA MAIS:

Kate Middleton
(Foto: Getty Images – Uso autorizado ao POPline)

Em janeiro, Kate Middleton passou por uma “cirurgia abdominal planejada”, segundo a nota divulgada pela coroa britância. No entanto, o Palácio de Kensington não informou o motivo da internação e nem maiores detalhes sobre o estado de saúde da membra da realeza.

Ainda de acordo com o Palácio de Kensington, Kate deixou o hospital no dia 29 de janeiro, depois de uma cirurgia bem-sucedida. Desde então, não há mais detalhes sobre o estado de saúde da princesa de Gales.

Com isso, uma série de suposições começaram a circular sobre o sumiço de Kate Middleton. A britânica, inclusive, deu mais corda para esses rumores ao publicar uma foto que, depois, descobriram que havia sido editada.

Inicialmente, diversos tablóides britânicos afirmaram que a cirurgia poderia ter sido estética. Depois, os rumores afirmavam que a princesa teria realizado uma apendicectomia, uma histerectomia, para remover o útero, ou, então, um procedimento gastrointestinal.

Traição, aborto e divórcio: web acredita em sumiço proposital de Kate Middleton

Como sempre, a vida dos membros da coroa britância é recheada de rumore, teorias e fofocas. Por isso, o sumiço de Kate Middleton serviu de palco para que os internautas revivessem diversos rumores sobre a princesa de Gales.

Uma das teorias é que Kate teria um relacionamento extra-conjulgal com Thomas Kingston. Ele, que se suicidou em fevereiro deste ano, era casado com Lady Gabriella Kingston e ex-namorado de Pippa Middleton, irmã da princesa de Gales.

Os rumores sobre uma relação entre eles não são novos e só ganharam mais força nos últimos meses. Para muitos, o motivo de Kate Middleton realizar a tal cirurgia seria, na verdade, um aborto de uma gravidez do rapaz, que afetaria a imagem da coroa britãnica.

Para aqueles que são mais conspiracionistas, a morte do Tom seria mais um argumento para provar a teoria. Afinal, alguns internautas acreditam que a realeza tenha uma certa “obsessão” a manter a sua imagem.

Essas sugestões de movimentações para esconder a verdade, por mais absurdas que pareçam, já ganharam força a partir de relatos dados pelo príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle. Em 2022, por exemplo, o casal deu uma entrevista para Oprah Winfrey onde desabafou sobre a relação com a coroa.

“Eu entendi que, não apenas eu não estava sendo protegida, mas que eles estavam dispostos a mentir para proteger outros membros da família, mas não estavam dispostos a dizer a verdade para proteger a mim e a meu marido”, disse a atriz.

A imprensa europeia também sugere que Kate e William estejam passando por uma crise matrimonial, que esteja tornando um divórcio próximo. No entanto, uma separação não seria algo fácil para o príncipe. Afinal, ele é o próximo na linha de sucessão ao trono, caso o rei Charles deixe a coroa.

Vale lembrar que tudo isso são rumores e, portanto, podem não condizer com a realidade do caso. O único fato em meio a tudo isso é: Kate Middleton seguirá sendo um dos assuntos mais questionados pela internet enquanto o “sumiço” não for justificado.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!