Desde que anunciou seu diagnóstico de câncer, Kate Middleton está focada em seu tratamento, que já apresenta evoluções. No entanto, mesmo com a melhora, a princesa ficará distante dos seus trabalhos reais por tempo indeterminado. Aparentemente, ela aguardará estar totalmente recuperada para, então, receber a liberação dos médicos.
LEIA MAIS:
- Kate Middleton teria sido ‘forçada’ a revelar diagnóstico de câncer
- Após uma série de teorias, Kate Middleton revela diagnóstico de câncer
- Kate Middleton é vista ao lado de William após rumores de divórcio; assista!
De acordo com a Vanity Fair, Kate Middleton não organizou nenhum cronograma para retornar ao trabalho real. “Não há um cronograma, e certamente não há pressa. Será quando Catherine se sentir pronta e quando receber o sinal verde de sua equipe médica. Mas ela voltará 100% ao trabalho, disso não há dúvida“, disse uma fonte.
No entanto, a princesa pode receber uma liberação médica em breve, especialmente por estar avançando com o seu tratamento. “Foi um grande alívio o fato de ela estar tolerando a medicação e estar se sentindo muito melhor”, comentou a fonte.
“É claro que foi um período muito desafiador e preocupante. Todos se uniram em torno dela – William, seus pais, sua irmã e seu irmão”, pontuou.
Mesmo distante, Kate parece estar totalmente interessada nos serviços do Royal Foundation Centre for Early Childhood, fundação a qual é responsável. Na semana passada, inclusive, a instituição divulgou o relatório, que passou sob o olhar dela.
“A Princesa de Gales foi a força motriz por trás da força-tarefa de negócios. Ela foi mantida atualizada desde o início da força-tarefa, leu o relatório e foi informada sobre ele. Esse é um compromisso claro que ela assumiu – que durante toda a sua vida de serviço público… esse será [o] foco. Isso continuará quando ela voltar ao trabalho”, explicou.
No entanto, um assessor real disse que essa aproximação da fundação não significa que a princesa esteja perto de retornar ao trabalho. “Deixamos bem claro que ela precisa de espaço e privacidade para se recuperar neste momento. Ela voltará ao trabalho quando receber a luz verde dos médicos“, encerrou.