in ,

Kate Bush quebra três recordes no Guinness com ‘Running Up That Hill’

Quem a parabenizou foi a cantora Cher, recordista anterior

Foto: Divulgação

Kate Bush continua correndo naquela estrada, subindo aquela colina, subindo aquele prédio! Após chegar ao quarto lugar da Billboard Hot 100, entre outros feitos, a lendária cantora quebrou não apenas um, nem dois, mas três recordes mundiais do livro Guinness World Records com o ressurgimento do sucesso de “Running Up That Hill (A Deal With God)”, graças a mais recente temporada de Stranger Things.

LEIA MAIS:

Bush agora detém os recordes de maior tempo para uma faixa alcançar o número 1 na parada de singles oficial do Reino Unido; artista feminina mais velha a alcançar o primeiro lugar na parada de singles oficial do Reino Unido; e o maior intervalo entre os primeiros lugares na parada de singles oficial do Reino Unido.

A recordista anterior, Cher, que tinha 52 anos quando seu hit “Believe” conquistou o primeiro lugar em 1998, foi ao Twitter parabenizar Bush.

“Bravo Kate, os recordes são para serem quebrados! Lembre-se de volta no dia, quando as mulheres vendiam a descoberto por datas!?”, twittou Cher. “Tivemos 2 lutando contra a cortina de testosterona, e fizemos isso para que as garotas que vieram depois de nós pudessem cantar o quanto quisessem. Com mega respeito.”

Kate Bush comenta sucesso de sua música com a série Stranger Things

Kate Bush faz raras aparições e declarações públicas, mas abriu uma exceção ao comentar o sucesso de sua música “Running Up That Hill“, lançada em 1985, devido a trilha sonora da quarta temporada da série “Stranger Things“.

De acordo com a cantora, a canção ganhou um “sopro de vida” graças aos fãs jovens da produção da Netflix. “Por causa disso, “Running up that hill” está nas paradas em todo o mundo e chegou ao número 8 das paradas do Reino Unido. É tudo muito emocionante! Muito obrigado a todos que apoiaram a música. Espero com a respiração presa pelo resto da série em julho”, escreveu Bush.

Escrito por Magda Pinheiro

A Fazenda: Record planeja chamar duas ex-participantes do “Power Couple”

Rapper Orochi é preso no Rio de Janeiro por porte de drogas

Rapper Orochi é preso no Rio de Janeiro por porte de drogas