Tem sigle novo do Kasabian na área! Trata-se de “ALYGATYR”, primeiro lançamento do grupo desde a saída do ex-vocalista Tom Meighan.
Leia Mais:
- “This is history”: Liam Gallagher anuncia show solo em Knebworth e novo álbum
- “O One Direction são cinco fulanos que ganharam na loteria, um produto tipo shampoo”, dispara banda Kasabian
- Kasabian critica Miley Cyrus: “Ela é um terrível pesadelo do século 21”
A nova era do Kasabian foi iniciada ontem (26), quando a banda inglesa compartilhou com seus fãs nas redes sociais um vídeo enigmático totalmente em preto e branco. O pequeno corte de 15 segundos tinha como trilha sonora um som pesado de guitarra distorcida. Na legenda, o Kasabian informava: nova música disponível em 27/10.
Nesta quarta-feira, finalmente, o grupo liberou o novo sigle “ALYGATYR”. Esse é o primeiro lançamento dos caras desde a saída do ex-vocalista da banda Tom Meighan, que deixou o Kasabian no ano passado após ser considerado culpado em caso de agressão contra sua então namorada. A nova música é assinada por Serge Pizzorno, guitarrista que agora também assume os vocais, e produzida por ele em parceria com Fraser T Smith.
Ouça agora:
O primeiro show do Kasabian sem Tom Meighan também já aconteceu. Os caras iniciaram neste mês a nova turnê pelo Reino Unido, que será finalizada na O2 Academy Brixton, em Londres, na próxima terça-feira, 2 de novembro.
A banda também foi anunciada como ato de abertura do show solo de Liam Gallagher em Knebworth, que acontecerá em junho de 2022.
Tom Meighan
Enquanto isso, Tom Meighan planeja o lançamento do seu primeiro pojeto solo. No final do mês passado, ele falou sobre sua saída do Kasabian, saúde mental e sobre o caso de agressão a sua esposa, Vikki Ager, em um texto publicado no blog “Check Your Soul: Why it’s never too late”.
“Lamento tudo o que aconteceu naquela noite – o que consigo lembrar. Eu não tolero isso – é horrível. Eu amo minha parceira profundamente. O [meu] estilo de vida me fez piorar. Eu estava empurrando tudo com bebidas e drogas – suprimindo meus sentimentos. Ignorei todas as bandeiras vermelhas. Por muito tempo, eu sabia que algo estava errado, muito errado na minha cabeça,” disse ele.
Sobre voltar para a música, ele disse:
“Provavelmente ficarei apavorado se algum dia voltar a me apresentar – mas minha cabeça está de volta ao lugar onde estava quando comecei na música. A música parece fresca de novo, e agora sei como concentrar minha energia nas coisas certas.”