Shakira e Karol G seguem colhendo os frutos de “TQG”, single presente no álbum “Mañana Será Bonito”. Cantando sobre superação, as superestrelas colombianas uniram seus poderes e levantaram a voz contra namorados infiéis. Com uma letra polêmica, a voz de “PROVENZA” concedeu uma entrevista na noite desta quarta-feira (1), e revelou o verdadeiro significado por trás do hit.
LEIA MAIS:
- Shakira abre o jogo sobre divórcio com Gerard Piqué: “Próximo round”
- O topo é delas! De Miley Cyrus à Shakira, mulheres dominam o Top 5 do Spotify Global!
- Poder! Com Rihanna e Beyoncé, relembre as colaborações femininas de Shakira
Foi durante uma entrevista ao programa “El Hormiguero” apresentado por Pablo Motos, que Karol G falou pela primeira vez sobre “TQG”, colaboração que vinha sendo bastante aguardada pelos fãs de ambas as artistas. A estrela contou como surgiu a canção.
“Ao final do dia, temos aqui uma junção de duas mulheres que tem sido poderosíssimas. Eu me sinto orgulhosa que temos elevado o gênero feminino e temos demonstrado a grandeza das coisas que podemos fazer. Acho que esse deveria ser o verdadeiro debate… Mas quando fazemos música, temos que senti-la… Escrevi essa canção no mesmo dia em que escrevi meu verso de “MAMIII” com Becky G… Era uma canção pessoal, mas logo me dei conta de toda a situação que Shakira estava passando e uma vez que a canção fazia sentido para mim, e como tinha uma canção que ela poderia se identificar, creio que foi a oportunidade perfeita, eu mostrei a canção e ela amou”, disse Karol.
O apresentador não poupou nas perguntas e logo em seguida foi direto ao ponto: “A música é dirigida a alguém?”. Aos risos, Karol G contou o verdadeiro significado de “TQG”.
“Essa é uma ótima pergunta. Acho que já teve uma música dela e outra minha que foi muito bem dirigida. Mas eu creio que neste caso, é simplesmente como ela (Shakira) se sentiu muito identificada com a música e eu quis cantá-la porque faz parte de um momento da minha vida que estou desabafando através das canções e no meu caso, foi sobre um momento específico. Mas a intenção de lança-la não é ferir a nada e nem ninguém, nem envergonhar, nem irritar ninguém. É apenas uma canção, porque nós artistas escrevemos canções de vivencias pessoais”, completou a estrela.