Menu
in , ,

Karol G planejava remix de “Tusa” com o BLACKPINK

Versão do mega sucesso, parceria com Nicki Minaj, não foi lançado por causa da pandemia de COVID-19.

Foto: Divulgação

Já imaginou o BLACKPINK cantando um mega sucesso de reggaeton? Pois era isso o que Karol G sonhava em fazer enquanto planejava colocar o grupo sul-coreano em um remix de “Tusa”, sucesso da colombiana em parceria com Nicki Minaj.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Segundo a própria Karol G, em vídeo para as redes sociais da MTV dos Estados Unidos, o remix chegou a ser conversado com as meninas do BLACKPINK, mas acabou não acontecendo por causa da pandemia de COVID-19.



Ainda assim, fazer uma parceria com o BLACKPINK e/ou com Lisa, uma das integrantes do grupo sul-coreano, seguem como os principais sonhos da carreira da cantora colombiana.

No vídeo para a MTV, Karol G escolhe músicas que ela gosta de ouvir para fazer alguma ação específica e em suas escolhas, estão faixas de Rihanna, BLACKPINK e Harry Styles.


Advertising
Advertising

Confira:



Fortuna no reggeaton

Foto: Getty Images

Entre lançamentos recordistas e turnês grandiosas, Karol G se consagrou como a artista mais importante do reggeaton e se você ainda tem dúvidas disso, basta olhar para o patrimônio da cantora, que é a artista reggaetoneira mais rica do mundo.



Com imensos sucessos como “Tusa”, com Nicki Minaj“Bichota” e a mais recente “MAMIII”, com Becky GKarol G é um dos nomes mais bem sucedidos da música latina ao redor do mundo e depois de sua turnê “Bichota Tour”, seu patrimônio cresceu e colocou-a como a artista mais rica do reggaeton, superando os patrimônios de nomes como Daddy Yankee e J Balvin.

Segundo matéria do site Univision, a cantora colombiana tem uma fortuna avaliada em 41 milhões de dólares, deixando o segundo lugar dos reggaetoneiros mais ricos para Daddy Yankee, que tem uma fortuna de 40 milhões de dólares.



O terceiro lugar ficou com Don Omar, com 35 milhões de dólares, seguindo de J Balvin, com 25 milhões, e Yandel, com 22 milhões de dólares em seu patrimônio.

Compartilhe:

Sair da versão mobile