Atualmente, DENNIS e Kevin o Chris já são donos de uma das músicas de funk brasileiro melhor posicionada no Spotify Global. Ao que parece, porém, eles querem ver o hit “Tá OK” no topo da parada mundial! Neste domingo (23), a dupla revelou que Karol G e Maluma foram oficialmente recrutados para o remix da faixa. Um time de peso!
LEIA MAIS:
- Hit global! Karol G faz story ao som de Tá OK, de DENNIS e Kevin o Chris
- Karol G está toda bonequinha no clipe de WATATI, da trilha sonora de Barbie
- Shakira: Piqué teve crise de ciúmes e invadiu gravações de clipe com Maluma
O mistério acerca da escalação completa do remix ganhou um ponto final através de um vídeo compartilhado pelo DJ e funkeiro brasileiros no Instagram. Focando na internacionalização do hit e na exportação do funk nacional mundo afora, os nomes de Maluma e Karol G foram carimbados em um passaporte.
O próprio DJ já tinha contado ao público nas redes sociais que Maluma faria parte da nova versão de “Tá OK”, inclusive chegou a mostrar um trecho dos vocais do cantor na faixa. O que, até então, se tratava apenas de uma especulação era que a conexão Brasil-Colômbia se estenderia até Karol G.
No final de junho, a dona do disco “MAÑANA SERÁ BONITO” (2023) postou um story no Instagram ouvindo o ‘batidão’ da dupla brasileira. Na ocasião, muitos dos fãs da cantora questionaram se o vídeo não teria a ver com um possível envolvimento no remix da música.
LEIA MAIS:
- Maluma revela ter tido romance com Anitta no início da carreira da cantora
- DENNIS e MC Davi comandam baile funk no clipe de Pampa; assista!
- Dennis DJ reúne milhares no Baile do Dennis e recebe disco de ouro
Com pico na posição #25, “Tá OK” se encontra atualmente na 55ª posição da parada que revela as faixas mais tocadas do Spotify Global. Apenas nas últimas 24 horas, a faixa foi reproduzida 1,683,971 vezes. Na versão brasileira da lista, a música voltou a figurar em #1.
Muitos acreditam que o remix no qual soma-se forças a duas potências da música latina pode fazer com que a faixa voe ainda mais alto nas paradas, a nível mundial. A data de lançamento ainda não foi divulgada. Será que o #1 vem aí?