Karol Conka sobre Carla Diaz no BBB: "quero que ela se desestabilize"
(Foto: Globo)
in ,

Karol Conka sobre Carla Diaz no BBB: “quero que ela se desestabilize”

Karol Conka conversa sobre a atriz com Nego Di.

Karol Conka está com ideia fixa em Carla Diaz no “BBB 21”. Depois do jogo da discórdia na segunda (15/2), ela ficou mais confiante, porque muitos participantes apontaram que querem ela na final. Em conversa com Nego Di, que está no paredão, Karol Conka soltou:

“Eu não tô indo falar com a Carla, porque justamente é um jogo, porque quero que ela se perca, se desestabilize. Para mostrar que realmente eu tô no páreo”.

Karol Conka não aguenta mais Carla Diaz

A rapper voltou a citar para o aliado sobre o dia em que Carla disse que “sabe ser ruim”. Nego Di, cansado de ouvir isso, tentou dar um toque em Karol. Ele disse que Carla falou isso uma única vez, e Karol fala dela todos os dias, principalmente quando Lumena está próxima, porque concorda com tudo.

A artista acredita que Carla Diaz está fazendo um personagem no reality show. “Ela falou para mim, aqui dentro ela está em outra personagem, está mais paciente, mas ela já vai mostrar quem ela é, e já está mostrando. Ontem, se fosse soberana, não iria se irritar com o que a Lumena falou. Jamais devolveria a placa para a Lumena, ela iria mostrar superioridade”, comentou.

Karol Conka sobre Carla Diaz no BBB: "quero que ela se desestabilize"
(Foto: Globo)

Karol Conka também disse que Carla Diaz é invasiva e força amizade com quem não está interessado. “É sobre ter bom senso. Ela é invasiva. Até então, a Lu não tinha nada contra ela. E aí ela foi provocar, e ela vai até o fim. Ela é assim. Ela falou para mim: ‘Eu sou um pinscher, meus amigos me chama de pinscher’. Porque ela é pequenininha e braba'”, contou para Nego Di.

“Eu acho que ela precisa melhorar, se ela me desse a chance, depois que ela dissolver a raiva de eu ter descoberto algumas coisas da personalidade dela, eu posso muito bem conversar com ela e arrumar essa situação de um jeito tranquilo. Mas ela precisa parar de ficar mendigando atenção de quem não quer dar”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: por que estão pedindo entrada de Ludmilla na casa?

Tonic Music desenvolve projeto para apoiar a saúde mental de profissionais da indústria musical

Tonic Music lança programa para apoiar a saúde mental na indústria da música