Karol Conká se inspira em Rihanna para o clipe de "Subida"
Foto: Divulgação
in ,

Karol Conká se inspira em Rihanna para o clipe de “Subida”

Música faz parte do novo álbum “Urucum”.

Nesta sexta-feira (01) Karol Conká lançou o novo clipe, intitulado “Subida“, sua mais nova música com colaboração de RDD! A direção é assinada por Bruno Trindade e tem codireção da própria rapper.

Karol Conká se inspira em Rihanna para o clipe de "Subida"
Foto: Divulgação

Assim que prévias foram divulgadas, as pessoas logo compararam com “Rude Boy“, clipe icônico da Rihanna. A estética colorida realmente lembra e a rapper confirma sua inspiração ao ser questionada por um fã. “Total, eu amo essa era dela“, confirmou.

No final das contas, foi uma comparação que deu muito certo. Ela conseguiu colocar sua identidade e ao mesmo tempo ter uma referência tão forte!

“‘Subida’ é uma das faixas favoritas entre as minhas últimas composições. Trabalhar com o Rafa Dias me trouxe novas possibilidades de explorar minha voz. A batida é convidativa para dança, já que o clima é de pagodão baiano. O processo de criação foi orgânico e muito animado, a letra fala sobre se manter atento aos sinais que a vida nos dá, sobre a elevação da consciência e aprendizados”, revela Karol Conká.

Assista ao clipe:

Leia Mais:

Karol Conká revela título de novo álbum

Chega de segredos! Karol Conká revelou o título do seu novo álbum com exclusividade durante sua participação no programa POPline na FM O Dia na última quinta-feira (30).

De acordo com o que ela disse, o título é “Urucum“. O nome tem significado! “É um fruto da árvore urucuzeiro, que é rico em carotenóides, tocoferóis, flavonóides, vitamina A, fósforo, magnésio, cálcio e potássio, que lhe conferem propriedades antioxidantes, antimicrobianas e anti-inflamatórias, sendo, por isso, utilizado na medicina tradicional para fortalecer os ossos, controlar a glicemia e manter a saúde do cérebro, por exemplo”, explica o site tuasaude.com.

Foto: Instagram @karolconka

Karol Conká falou:

“Vamo lá, gente, chega de segredo! O nome desse álbum é ‘Urucum’. Depois eu dei uma pesquisada o que significa o ‘Urucum’ e ele é revigorante, energizante, é uma cor que eu amo, o vermelho, minha cor favorita. A gente produziu aqui no estúdio em 2 semanas, com 12 músicas. Essa ‘Subida’ foi a primeira música que eu fiz”, conta.

Desde que saiu do BBB 21 com alta rejeição, Karol Conká deu a volta por cima e retomou sua carreira musical. Ela já lançou as músicas “Dilúvio“, “Mal Nenhum” e “Subida” – está última a última grande novidade dela.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

A participação de Karol Conká no POPline na FM O Dia está disponível na íntegra em formato de podcast.

Escrito por Caian Nunes

Ex-amiga de Anitta, Lary Bottino entra hoje em “A Fazenda 13”

Menor MC repete sucesso com ​DJ Matt-D em “Ela Passa na Frente da Banca”