Saúde mental
Foto: Instagram @karolconka
in ,

Karol Conká revela condição para lançar “Louca e Sagaz” em breve

Faixa inédita ganhou os fãs da rapper com versos cantados no BBB 21

Os fãs de Karol Conká clamam pelo lançamento da música “Louca e Sagaz (Sessão de hipnose)“. Durante a sua participação no Big Brother Brasil, a rapper mostrou alguns versos da faixa inédita e instigou os fãs. A letra provocativa cativou o público da cantora, que não vê a hora de ouvir a canção nas plataformas de áudio.

Com o lançamento de “Subida“, com RDD, nesta quinta-feira (30), Karol impôs uma condição para que “Louca e Sagaz” chegue nas plataformas mais rápido. No twitter, a artista disse que, se o novo single for bem recebido pelos fãs, a faixa requisitada será a próxima disponibilizada por ela. “Se vocês receberem com carinho a ‘Subida‘, a próxima será ‘Louca e Sagaz (Sessão de hipnose)‘”, escreveu Conká.

Relembre Karol cantando um trecho de “Louca e Sagaz” no Big Brother Brasil:

“Subida”

A nova aposta de Conká é uma parceria com o produtor musical RDD – responsável pela produção de todas as faixas do próximo álbum da rapper curitibana. A música chega depois do sucesso de “Dilúvio” e “Mal Nenhum“, canções lançadas após a sua polêmica participação na última edição do Big Brother Brasil.

Karol Conká faz vídeo cantando e dançando música da Juliette

Produzido antes do reality show, o novo single é resultado da sinergia da artista com o produtor e contém elementos do que vão do reggae ao pagodão baiano. “O processo de criação foi orgânico e muito animado, a letra fala sobre se manter atento aos sinais que a vida nos dá, sobre a elevação da consciência e aprendizados”, contou Conká.

Karol Conká. Foto: Divulgação

Com o lançamento da nova música, a artista agrega uma conquista importante ao seu currículo: Conká emplacou uma faixa na trilha sonora do FIFA 22. O jogo imersivo de futebol da EA Sports é um dos mais vendidos do mundo e, além dos gráficos cada vez mais aprimorados, apresenta uma trilha sonora diversa e multicultural. Esta já é a terceira vez que Karol tem uma de suas canções incorporadas ao game.  Em 2013, ela emplacou o hit “Boa Noite” e, em 2018, a faixa “Caxambu”.

Ouça “Subida”: 

Escrito por Douglas Françoza

"Morena", de Luan Santana, é nº1 nas rádios do Brasil

Luan Santana ganha especial no “Altas Horas” deste sábado!

Viúva Negra: Disney e Scarlett Johansson chegam a um acordo