Saúde mental
Foto: Instagram @karolconka
in ,

Karol Conká responde se aceitaria convite de “A Fazenda”

Rapper participou de “No Bunker com Tico Santa Cruz”, no Clubhouse

Karol Conká foi um dos nomes proeminentes da última edição do Big Brother Brasil, reality da TV Globo. A rapper curitibana enfrentou um verdadeiro dilúvio ao reconhecer os erros que cometeu dentro da casa mais vigiada do país, observada em tempo real por milhares de telespectadores.

Nesta quarta-feira (21), Conká foi a convidada de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, para um bate papo na sala “No Bunker com Tico Santa Cruz”, no Clubhouse, uma plataforma que permite interações ao vivo por áudio. Dona de uma das trajetórias mais admiradas da música urbana nacional, Karol conversou sobre os singles “Dilúvio” e “Mal Nenhum“, lançados após sua participação no BBB, e falou de sua vivência como mulher preta, do rap.

Tico Santa Cruz. Foto: Instagram

Questionada se participaria de “A Fazenda“, reality show da TV Record, a rapper respondeu: “Imagina, eu lá na fazenda, ia fazer o papel de quê, de cobra? A cobra dA Fazenda, meu Deus! Não, jamais aceitaria, porque não dá pra mim”, disse a cantora, que não descarta outros programas. “Mas não vou dizer que não aceitaria outro reality não, tá gente?“, complementou.

O anfitrião, Tico Santa Cruz, que participou da terceira edição do reality, fez uma observação. “O bom dA Fazenda é que quando a gente tem um problema, com as pessoas, a gente vai lá pra perto dos animais que a gente consegue resolver melhor. A gente aprende que o ser humano é o animal mais perigoso da natureza“, declarou o roqueiro.

A intérprete de “Tombei” justificou: “Acho que eu não iria por causa da bagunça, sabe? Eu ficaria meio brava se a pessoa não fosse lá ordenhar, que não sei o que, a teta da vaca. Eu ficaria nervosa de pegar na teta da vaca, não conseguiria. Ia chorar também. Não, sem condições“, reiterou Conká.

Depois de sua experiência, Karol ainda recomenda programas do tipo: “Eu amo reality, gente. Acho sensacional. Reality show é um grande laboratório de pessoas corajosas, destemidas. Eu entrei sem medo, sai toda medrosa, até com medo de pegar voo (risos). Agora está tudo bem”. 

Confira o clipe de “Mal Nenhum“, segundo single de Conká após o BBB, com produção do RDD:

Escrito por Douglas Françoza

Normani investiu do próprio dinheiro para gravar o clipe de “Wild Side”

Douglas Souza declara ser fã do BTS, BLACKPINK e Now United