in

Karol Conka regrava “Brasil com P” com rapper GOG e relembra momento emocionante do começo da carreira

Karol Conka vai fazer parte de um encontro de gerações com a regravação da faixa “Brasil com P”, do rapper brasileiro GOG que marca época desde o início dos anos 1990. A música servirá como trilha sonora para o longa “O Doutrinador”.

O encontro aconteceu na última sexta-feira, 31 de agosto, em um estúdio de São Paulo, fazendo a rapper relembrar do começo de sua carreira. Quando tinha apenas 16 anos, fez sua primeira apresentação em um palco abrindo um show de GOG. “Eu usava óculos de grau e aparelho. Parecia uma ‘nerdezinha’”, relembrou, emocionada.

A sintonia foi imediada e foi preciso só algumas passagens de som para dar tudo certo. Sobre a música, Conka lembra de quando ou viu pela primeira vez. “Eu tive aquela sensação: por que não fui eu que fiz isso? Todo mundo queria ter feito isso! Escrever tudo com ‘p’ e fazer sentido. É um conceito incrível”. “Peguei muitas palavras com p, juntei e fui montando um quebra-cabeça baseado na minha vivência no Brasil”, explicou o GOG, compositor da faixa.

Gustavo Bonafé, diretor do filme, confirmou que a versão estará na abertura do longa. O objetivo é fazer de cara um manifesto contra tudo de errado que acontece no país, tema que norteia o filme. “‘O Doutrinador’ conta a história de Miguel (Kiko Pissolato), um agente federal altamente treinado que vive em um Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção”, diz a sinopse oficial do longa. A estreia nos cinemas será 1º de novembro. Confira o trailer:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exclusivo: Veja várias fotos do clipe de “Perdendo a Mão”, do duo Seakret com Anitta e Jojo Maronttinni

Acusada de traição, Noah Cyrus revela que Lil Xan sim a traiu