in

Karol Conka pede desculpa ao elenco contratado para clipe de “Vogue do Gueto”

Karol Conka gravou um vídeo e postou no Instagram para explicar um mal-entendido acontecido nos bastidores da produção de seu clipe novo, “Vogue do Gueto”. Os artistas contratados para o elenco ficaram ofendidos porque receberam um e-mail sem citação do cachê, e daí vieram inúmeras críticas à rapper, que estaria convocando profissionais para trabalharem de graça. Karol disse que jamais faria isso.

“Acontece que foram feitas duas listas: uma lista para artistas contratados e outra lista para fãs convidados. Esses fãs convidados chegariam ao final da gravação do clipe para curtir uma festa e fazer parte, de alguma forma se divertir lá comigo e com a galera de artistas contratados. Houve uma grande falha da produção, e o e-mail que era para ser enviado para os fãs convidados acabou indo para geral, atingindo uma grande parcela de artistas, bailarinos, que se sentiram ofendidos pelo fato de não ter o cachê citado no e-mail. Obviamente, porque esse e-mail não era para ser direcionado para vocês, artistas. Peço desculpas. Com certeza foi um mal-entendido. Eu também fiquei mega chateada com o que rolou, e chateada também de ver pessoas me acusando de coisas que eu não sou. Quem trabalha comigo, convive comigo, sabe que eu jamais faria esse tipo de proposta, então quanto a isso estou tranquila. Vamos somar nesse clipe e todo mundo vai receber dinheiro, ninguém vai trabalhar de graça, não”, declarou a rapper.

“Vogue do Gueto” é parte do segundo álbum de Karol Conka, “Ambulante”, lançado em novembro. O clipe sucederá “Kaça”, que pode ser visto abaixo.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Camila Cabello revela seu grande sonho na carreira

Justin Timberlake adia shows por problemas nas cordas vocais