Karol Conka: "se eu for para o paredão e sair é porque sou mulher preta"
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

Karol Conka: “se eu for para o paredão e sair é porque sou mulher preta”

Karol Conka comparou sua situação com a de Thelma Assis.

Karol Conka levantou a temática racial durante uma conversa no “BBB 21” nesta quarta (3/2). “Se eu for para o paredão e sair é porque sou uma mulher preta. Já estou acostumada com isso”, disse a rapper e cantora curitibana.

Segundo Conka, seus aliados na casa são pretos. Ela disse que pouco se relacionada com os brancos. Ela sente que Juliette “tira com sua cara”, porque Juliette é branca. “Passei por isso minha vida toda”, disse a artista.

Comparação com Thelma Assis

Ela também traçou um paralelo entre sua situação e a de Thelma Assis, médica que venceu a última edição do “BBB”. “Eu fico muito preocupada, porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar o pretinho no chinelo. Botar o pretinho lá embaixo”, reclamou.

“Quem protegeu a Thelma na outra edição foram Manu e Rafa. E ela mesma. Mas ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, completou.

Rafa Kalimann se pronuncia

Rafa Kalimann desaprovou a fala de Karol Conka no programa. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar. Fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha! Karol Conka é VAZIA”, rebateu.

Thelma Assis também rebate os comentários

Thelma usou o Twitter para responder a fala de Karol Conka. Como Rafa, Thelma também desaprovou o que ouviu. “Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor”, escreveu.

BBB 21: Boninho comenta mudança de postura de Karol Conká e dá dicas de novo Big Fone

A mudança de comportamento de Karol Conká para com Lucas Penteado no “Big Brother Brasil 21” chamou a atenção de internautas. Um dia após humilhar o jovem ator, a rapper decidiu pedir desculpa e fazer as pazes. Muitos acusaram o “BBB” de ter fornecido informações privilegiadas para a artista. No entanto, na madrugada desta quarta-feira (3/02), Boninho se pronunciou.

“Que teoria besta! Imagina se a gente iria correr esse risco. E o confessionário está lá no GloboPlay. Não aconteceu nada (risos). Fake ruim“, respondeu o diretor da atração para uma seguidora que ironizou a conduta de Conká.

BBB 21
Foto: Reprodução / Globo

Escrito por Leonardo Torres

Live Nation processa seguradora que se recusa a cobrir perdas milionárias causadas pela pandemia

Mc Melody prepara festa de aniversário para finalmente completar mais um ano de vida