Karol Conká afirma: "Masturbação é algo mágico para se autoconhecer e incentiva minha criatividade" (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Karol Conká afirma: “Masturbação é algo mágico para se autoconhecer e incentivar minha criatividade”

Em live, a artista revelou que começou a se masturbar quando ainda era virgem e o quanto foi importante

Em um bate-papo para debater os estigmas relacionados à região íntima feminina, Karol Conká participou de live realizada por uma marca de cuidados femininos. A artista falou sobre suas vivências em relação à vagina, estética da região, empoderamento e saúde íntima.

Foto: Divulgação

A transmissão, que também contou com as participações da atriz Klara Castanho e da modelo Letticia Munniz, falou ainda sobre o estudo “Os Estigmas da Vagina”, encomendado pela empresa patrocinadora da live, para entender a relação da mulher brasileira com a região íntima.

“Tenho uma relação saudável com a minha vagina. Gosto de cuidar da pele da minha vulva para que ela fique hidratada. Aliás, adoro ficar sem calcinha, durmo sem. Depois que descobri em uma consulta ginecológica que faz bem, não uso mais”, revelou Karol Conká.

A pesquisa, realizada pela Nielsen do Brasil e a Troiano Branding, ouviu 398 mulheres das regiões Sul, Sudeste e Nordeste e revelou números interessantes, como o fato de 68% das entrevistadas declararem ter alguma insatisfação com a região íntima.

Além disso, a pesquisa apontou que 33% das mulheres se sentem incomodadas com pelos na vulva e são adeptas da depilação total ou parcial. Para se sentir mais à vontade, Karol Conká disse que faz depilação total, prefere a pele lisa. “Não gosto da sensação de ter pelos”, contou.

Sobre intimidade com o próprio corpo, Karol Conká revelou que começou a se masturbar quando ainda era virgem.

“Foi a melhor coisa, quando comecei minha vida sexual já sabia onde eu sentia mais prazer. Masturbação é algo mágico para se autoconhecer e incentivar minha criatividade, alivia o stress, além de ficarmos mais aliviadas e bem resolvidas”, finalizou.

Escrito por Daiv Santos

"The Rarities": Mariah Carey 'serve' aos fãs uma simbiose dos 30 anos de carreira em faixas inéditas. Foto: Divulgação

Mariah Carey conta que quase foi vendida a cafetão aos 12 anos

Divulgação/Logo Ingrooves

Ingrooves adquire patente de inteligência artificial que personaliza estratégias de marketing