in

Karol Conka expõe caso de abuso sexual em hotel: “gringo folgado que acha que toda brasileira é p**a”

Nesta segunda-feira (11) Karol Conka usou suas redes sociais para denunciar um caso de abuso sexual no Hotel Sheraton no Rio de Janeiro, um estabelecimento 5 estrelas.

A cantora se revoltou pela falta de atitude da segurança do hotel diante do acontecido. “A gente está aqui curtindo um final de trabalho para chegar um gringo f***o da p**a e chamar as meninas de p**a e passar a mão nelas”, soltou ela, mostrando a imagem do agressor. “É o dia inteiro, é todo dia… Gringo folgado”.

A cantora continuou expondo a situação. “Acho que a medida que deveria ser tomada pelo hotel é a seguinte… Se o cara passou a mão nas meninas e fez gesto obsceno, tira o cara do local que está todo mundo curtindo e vai resolver pra lá. Mas todos estão aqui tranquilamente”.

Vendo que a situação não seria solucionada devidamente, a cantora decidiu que tomar uma atitude por conta própria. “Dei na cara dele”, soltou ela. “Quem teve que resolver fui eu”, disse. Ela ainda reclamou que foi repreendida pela agressão, algo que não foi feito quando se tratou do caso de abuso.

Assista ao vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Billboard Hot 100: Ed Sheeran e Beyoncé conquistam o #1 com “Perfect” – o primeiro topo da cantora desde 2008

Em ano dominado por homens, Ed Sheeran e Kendrick Lamar se destacam nas listas de final de ano da Billboard