(Foto: YouTube/Pod Delas)
in ,

Karol Conká fala sobre experiência no BBB e responde se voltaria ao reality

No programa, a cantora também desabafou sobre o pós-reality e os ataques que sofreu

Nesta quarta-feira (20), Karol Conká participou do podcast “Pod Delas“, onde falou sobre sua trajetória dentro do BBB21, aprendizados e, também, respondeu se entraria novamente no reality, mesmo após de todo o cancelamento que sofreu ao ser eliminada com a maior rejeição da história do programa. Além disso, a cantora deu sua opinião sobre o apelido dado para Naiara Azevedo.

Karol Conká é contra o apelido ‘nanacita’ para Naiara Azevedo

(Foto: YouTube/Pod Delas)

LEIA MAIS:

A cantora reclamou do público que insiste em a colocar na mesma narrativa desde sua participação no reality. “Todas as pessoas que participam desse jogo saem falando ‘você vira outra pessoa’. Todo mundo fala isso e aí chega minha vez eu não sou ouvida. Falo ‘pô, virei a Jaque Patombá’ e no fim o povo gosta dela, comentou.

Além disso, Karol também falou sobre os pedidos que recebeu para entrar no BBB22 por estar ‘muito parado’. “Eu acabei com o reality a ponto das pessoas não quererem entrar e serem elas lá dentro. E eu falo como a gente foca no negativo. Quanta gente na minha edição saiu ótima por que o povo está com medo de ser uma Karol Conká lá? Por que será? Porque todo mundo sabe que é imperfeito. Os imperfeitos cobram perfeição”, desabafou.

Eu não guardo rancor ou mágoa dos hater porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia todo mundo bem louco e aí misturou tudo. Todo mundo tava precisando de terapia, não era só eu”, relembrou.

No fim, as apresentadoras perguntaram se a cantora voltaria ao reality em uma nova edição. “Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil, afirmou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Lorde sobre shows no Brasil: “não posso dizer nada”

Solar Power

Lorde canta música do The Strokes em show da “Solar Power Tour”