in

Karol Conka escancara sua vida no sincero álbum “Ambulante”

É com a força de sua personalidade que Karol Conka lança seu novo álbum “Ambulante” nesta quinta-feira (08). “Sejam bem-vindos à minha nova era. Eu escrevo minhas canções colocando minha vida em cada frase para cicatrizar feridas e para te lembrar que a vida é o que vale”, diz a curitibana em vídeo de manifesto, “eu sei que para alguns deve ser difícil me ver bem sucedida, mas eu falei que não ia desistir”.

As músicas são marcantes, trazendo sentimentos e sensações que apresentam a mais sincera Conka. “Fiquei ali, parada por alguns minutos, quando o disco terminou de tocar. Original, sem cópia. Era esse o eco dentro do meu peito, na minha cabeça”, afirmou a icônica Elza Soares, que foi convidada a escrever sobre o disco. A citação é de “Original, sem cópia”, faixa de abertura. “Eles querem meu sangue na taça / Eu até acho graça”, versa ela.

“Resolvi falar de temas que as pessoas são acostumadas a ouvir no dia a dia, mas que não são retratadas na música. Então dá para dançar, curtir e refletir”, explicou a artista.

O resultado final está disponível nas plataformas digitais. Todas as músicas são produzidas por Boss In Drama. Escute:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Melim será atração na festa de 40 anos da rádio Transamérica POP RJ

Dinah Jane lançará versão em português do single “Bottled Up”