Polêmica raiva dor
Foto: Isabella Pinheiro / EVARISTO SA/AFP via Getty Images
in ,

Karol Conká diz: ódio contra ela deveria ser para Bolsonaro

Rapper Karol Conká desabafou sobre pandemia do Covid-19 no Brasil.

Karol Conká viveu o “cancelamento” na pele quando participou do Big Brother Brasil 21. Suas atitudes dentro da casa realmente foram questionáveis e ela admite os erros. Isso fez com que gerasse muito ódio contra ela. Hoje, alguns meses após sua saída, a situação está um pouco mais leve. Embora ainda há quem não goste dela, muita gente converteu em meme algumas de suas falas, levando na brincadeira.

Em entrevista à Folha De São Paulo, Karol Conká falou que o foco desse ódio todo não deveria ser nela. Enquanto isso acontecia, vários cidadãos morriam por conta da pandemia da Covid-19 e as pessoas deveriam cobrar melhor postura do governo diante disso.

Isso merece o gasto de energia para ir às redes ou às ruas e protestar. Nossa raiva tinha que ser canalizada para isso. Então, estou de mão dada aí com todo mundo que é fora morte, fora Bolsonaro. Estou na torcida para que o milagre aconteça“, disse ela.

BBB 21
Foto: Isabella Pinheiro

Para Conká, o fato de suas polêmicas alavancarem a audiência do BBB 21 mostra o quando as pessoas gostam de odiar.

Isso mostra o quanto as pessoas amam odiar”, afirma. Foi difícil lidar com a descredibilidade que o público deu a ela quando tentava pedir desculpas.  “É como se eu tivesse cometido uma atrocidade.”

Karol Conká avisa: nova música chega em breve

Depois do sucesso de Dilúvio, que marca seu retorno à música após sua participação conturbada no BBB 21, Karol Conká já está pronta para mais um lançamento musical e deve chegar em breve.

Respondendo perguntas de seus fãs e seguidores no Instagram, Karol já garantiu que o próximo videoclipe, para uma nova música, será lançado em breve e que, inclusive, ele já está gravado.

Ou seja, muito em breve teremos novidades da mamacita. Nos resta aguardar pelas novidades, só vem!

Escrito por Caian Nunes

VMA 2021 já tem local e data para acontecer

Web reage com memes à capa inusitada de novo single da Lorde