Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Karol Conká lança challenge de “Dilúvio” com coreografia

Veja o vídeo e aprenda os passos!

Depois de uma participação um tanto quanto conturbada no Big Brother Brasil 21, Karol Conká deixou essa etapa para trás e voltou a focar no que importa: sua música. E ela viu em “Dilúvio” um retorno musical bem sucedido.

A faixa, que aparece atualmente entre as 200 mais ouvidas do Spotify Brasil, deu à cantora sua melhor estreia na plataforma e já tem mais de 4 milhões de visualizações no videoclipe oficial, ganha agora um reforço na divulgação. Com “Dilúvio”, Karol Conká entrou na onda dos challenges de coreografia da internet.

Em vídeo publicado em seu perfil oficial no TikTok, Karol mostrou os passos de seu challenge de “Dilúvio”, um pedido constante dos fãs.

Veja:

@karolconkaVocês pediram e eu fiz a dancinha! Vou curtir todo mundo que fizer e usar a hashtag ##KarolConkaDiluvio! 🤗♬ Dilúvio – Karol Conká & Leo Justi

Karol Conká não pretende lançar “Louca e Sagaz” como single

Karol Conká Dilúvio
Foto: Divulgação

Comemorando uma ótima receptividade de “Dilúvio”Karol Conká está a todo vapor na produção de seu próximo álbum, que será inteiramente produzido por RDD. Após diversas parcerias com Boss In Drama ao longo da carreira, a rapper se debruça por uma fase mais intimista, porém, cheia de swing. Em participação no quadro “E aí, POPline”, a curitibana contou detalhes do que está por vir, além de revelar que o hit “Louca e Sagaz”, ainda é uma incógnita na nova era.

A parceria com RDD, o homem por traz do grupo Attooxxa, foi revelada com exclusividade ao portal. “O álbum está vindo todo produzido pelo RDD. Tem muito groove vindo. Agora, ‘Louca e Sagaz’ é a única produzida por WC, mas ainda não sei: vai entrar como faixa bônus ou single promocional”, diz ela, que, após a saída do “BBB 21”, produziu 12 canções para o disco.

Durante sua passagem meteórica e controversa pelo “Big Brother Brasil 21”, da Globo, Karol Conká revelou o trecho de “Louca e Sagaz”. A música foi gravada antes do confinamento para ser lançada em fevereiro. Porém, a repercussão negativa de algumas de suas atitudes fizeram sua equipe adiar a veiculação da faixa. Hoje, muito cobrada pelos fãs da rapper.

“Era para essa música ter lançado em fevereiro, mas a querida aqui estava passando vergonha em rede nacional, sem noção do que tava acontecendo aqui fora. Tava lá, dançando e cantando. E quando eu saio pergunto: e ai, gente lançou? E não lançou nada. Quando eu vi o nível do que tinha tomado, eu desisti de lançar. Olha o nome da música? Iam me julgar toda”, ressalta.

Escrito por Kavad Medeiros

"The Voice US": descubra os conselheiros da 20ª temporada!

The Voice USA: Saiba quem foi o campeão da 20ª temporada

Justin Bieber canta “Peaches” e “Hold On” na final do The Voice USA