Trabalhando a divulgação de “Mal Nenhum”, seu segundo single pós “Big Brother Brasil 21”, Karol Conká não se arrepende de ter participado do reality show da Globo, apesar da eliminação recorde que teve. A rapper, que vem entregando singles reflexivos devido à grande exposição que teve no programa, garantiu que acabou sendo muito importante o que aconteceu e que precisava de ajuda.
“Cada indivíduo tem a sua particularidade. É uma grande oportunidade para quem souber usar. Mas acho que podem usar o meu exemplo para ver que as coisas seguem. Pude me enxergar como nunca e cuidar de situações que eu nem conhecia, como a saúde mental Para chegar no estado a que cheguei, é porque eu já não estava muito bem”, afirmou, em entrevista ao jornal “Extra”.
O comportamento explosivo de Conká deixava claro, segundo ela, a necessidade de olhar para dentro e se construir. O reality foi apenas a gota d’água. “Não sei se é válido eu falar isso, mas acho que as pessoas não deveriam ter medo de participar. É um laboratório incrível de aventura e conhecimento. É para gente corajosa. Isso já é admirável”, acrescentou ele.
Karol deixou o programa muito criticada e chegou até a ser “cancelada” pelo seu comportamento controverso, principalmente, contra os participantes Lucas Penteado, CarlaDiaz e Juliette, vencedora da edição. Atualmente, a cantora tem usado as redes sociais para falar de saúde mental, com a participação de profissionais da área, no projeto no IGTV chamado “Vem K”.
“Uma das coisas que eu mais ouvi quando saí do programa foi: ‘Ela é louca, precisa se tratar’. E o que eu fiz? Eu ouvi. Quero entender realmente tudo o que está acontecendo. Não conseguiria me ver trabalhando outras coisas nas minhas redes que não fosse isso. Por isso é no meu IGTV, porque é bem pessoal. Fico mais ouvindo do que falando. Tenho praticado muito a escuta e o equilíbrio”, explicou.