Saúde mental
Foto: Instagram @karolconka
in ,

Karol Conká anuncia sua série original “Vem K”

Rapper Karol Conká anunciou detalhes.

Karol Conká está muito ativa em seu trabalho após controversa participação no reality show Big Brother Brasil 21. Além de novas músicas, como a já conhecida “Dilúvio“, ela aposta em material audiovisual. Depois do documentário “Depois do Tombo“, abordando o seu “cancelamento”, agora vem a série original intitulada “Vem K”.

BBB 21
Foto: Isabella Pinheiro

A rapper explicou que essa sua será primeira de conteúdo próprio, disponibilizada pela ferramenta IGTV, do Instagram. Na primeira temporada, ela vai se dedicar a falar sobre saúde mental, com depoimentos e convidados. Esse é um tema que tem interessado muito a ela, já que ela percebeu que a maioria dos problemas causados do BBB foram internos. Ela tinha que se entender melhor para ter atitudes melhoras. Agora, ela ajuda outras pessoas.

Karol Conká anunciou:

Pessoal, é com muito orgulho e senso de responsabilidade que divido com vocês meu mais recente projeto, o Vem K, minha primeira série de conteúdo próprio, que vai ao ar aqui no meu IGTV a partir do dia 15. O tema da 1ª temporada não poderia ser outro: saúde mental, e a importância de nos cuidarmos psiquicamente”, escreveu ela.

Ela está fazendo suspense do que vem por aí, mas soltou dicas: “Estou muuito ansiosa pra mostrar um pouco mais do Vem K! Mas só o que posso dizer por enquanto é que teremos convidados brilhantes e cada episódio irá trazer novos aprendizados e reflexões sobre a nossa saúde mental. Então, convido vocês a ficarem ligados aqui, que logo vem a estreia. Muito obrigada pelas mensagens de carinho, e, sigamos juntos nessa jornada rumo ao autoconhecimento“, avisou. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karol Conká (@karolconka)

Na televisão, Karol Conká já apresentou o “Superbonita”, do GNT, além da série “Afronta!”, do Futura. Ela também fez participações em “Chapa Quente”, “Mister Brau” e “Carcereiros”, além de jurada no “Popstar”, todos esses na Globo.

Escrito por Caian Nunes

Billboard: "Blinding Lights" completa 1 ano inteiro no Top 10

The Weeknd: “Blinding Lights” completa um ano e meio na Hot 100

Carla Diaz, Gil do Vigor, Pocah

Pocah, Gil, Carla e Thaís promovem reencontro BBB 21