Foto: Divulgação
in

Karinah lança “EP 04” com composições de Ferrugem, Tatau e Suel

Novo trabalho faz parte do projeto de cinco lançamentos da artista em parceria com a Sony Music

A jovem Karinah lança nessa sexta-feira (2/10) mais um trabalho com músicas inéditas e compositores renomados. O ‘EP 04’ – que faz parte do projeto de cinco EP’s que estreiam até o final do ano em parceria com a Sony Music – já está disponível em todas as plataformas digitais.

Foto Guto Costa

O trabalho é composto por três faixas, são elas: as inéditas “Tempestade”, composição do cantor Ferrugem, Rapha Oliveira e Adriano Ribeiro, “Castigo”, de autoria do cantor Suel e Thiago Alexandre, e a regravação “Oportunidade”, do talentoso Tatau.

“Fui presenteada, pois além de ter recebido canções de vários compositores que eu tenho muito carinho, recebi também desses artistas que abrilhantaram ainda mais esse EP. Este, em especial, traz um compositor e cantor que eu tenho muita admiração e muito carinho, que é o Tatau, essa música foi uma das primeiras canções que me apresentaram nesse projeto todo e eu deixei para agora para degustar mais, mas chegou a hora das pessoas ouvirem como ficou. Além do Ferrugem e Suel, que são grandes artistas e baita compositores!”, comenta a sambista.

A faixa “Tempestade” também estreia com lyric Vídeo, no YouTube, e as demais ganharam a versão na sequência. As fotos de capa dos EP’s foram todas produzidas no estilo pin-up, com aspecto bem colorido para passar uma impressão de alegria e alto astral, que é a ideia central de todo o projeto.

Escrito por Daiv Santos

Com problemas de pressão alta, Jojo passa mal ao cuidar das aves

Vitão será entrevistado por Lexa e Thaynara OG no TVZ na próxima quarta-feira